[Compra] Telemovel novo - 180€

Rúben T.

Power Member
Boas, lamento se estou a criar tópico repetido, a questão é a seguinte, queria que me aconselhassem um telemovel até 180€.

Dou preferência a:

- Camera
- Mp3
- Jogos
- Memoria interna
- Bluetooth

Até agora, tenho em vista o SonyEricsson V630i, que dizem dele ?

Cumprimentos,
steal
 
Última edição:
Por esse preço o V630i é um dos melhores que podes arranjar. A todas essas características ainda se junta uma boa autonomia, que é essencial para ouvir música, jogar, etc. Só a memória interna é que não é muita, apenas cerca de 10MB, mas como tem um cartão de 256MB incluído, não me parece ser grande problema.

Com melhor câmara tens o K750i cuja versão em vermelho está a €179 livre de operador, mas apesar de também ter melhor autonomia, o player não é tão bom, e a versão de bluetooth é inferior. Acho que ficas melhor servido com o V630i. ;)

Cumps.
 
Qual a tua operadora?

A operadora é indiferente, tenho 3 redes, e 2 telemoveis desbloqueados ..

Por esse preço o V630i é um dos melhores que podes arranjar. A todas essas características ainda se junta uma boa autonomia, que é essencial para ouvir música, jogar, etc. Só a memória interna é que não é muita, apenas cerca de 10MB, mas como tem um cartão de 256MB incluído, não me parece ser grande problema.

Com melhor câmara tens o K750i cuja versão em vermelho está a €179 livre de operador, mas apesar de também ter melhor autonomia, o player não é tão bom, e a versão de bluetooth é inferior. Acho que ficas melhor servido com o V630i. ;)

Cumps.

Talvez va para o v630i .. Mas depois de pensar num post acima, tou a pensar agarrar em mais 20€ e ir para o Nokia N80 ...
 
Última edição:
Tendo em conta essas caracteristicas e ao preco a k o n80 esta a venda este parece ser mesmo o melhor negocio!
Axo k so peca,em relacao ao v630i,por ser maior, mais pesado claro! e por ser symbian acaba por ficar lento mas isso tb sao as consequencias do tlm ter mais funcoes!
N sei é se a camera é melhor k a do v630i, ja tive este SE e as fotos surpreenderam m visto k é um tlm eram bem boas!
 
É essa a minha questão agora, qual o que tem melhor camera ? o SE v630i ou o N80 ? Se alguem for proprietario de algum destes telemoveis em questao, se possivel, deixe algumas fotos tiradas com o telemovel para verificar a qualidade . :)
 
O N80 tira fotos mais nítidas, não tenhas dúvidas. Penso que há algumas fotos aqui no fórum, nos respectivos tópicos desses dois modelos. ;)
 
Boas, outra pergunta, entre o N80 e o Sony Ericsson W810i, qual recomendam ? porque ? qual o que tem melhor qualidade de imagem ? Tendo o N80 3.0mp e o Sony Ericsson W810i apenas 2mp mas com flash qual o que tira melhores fotos ?

cumps
 
O flash nesses dois casos é simplesmente led, ou seja, não é xénon. Acho que são praticamente iguais. Existe no entanto acessórios para se poder usar flash xénon. O N80 é sem dúvida melhor, se a autonomia e a música não forem características essenciais. ;)

Cumps.
 
O flash nesses dois casos é simplesmente led, ou seja, não é xénon. Acho que são praticamente iguais. Existe no entanto acessórios para se poder usar flash xénon. O N80 é sem dúvida melhor, se a autonomia e a música não forem características essenciais. ;)

Cumps.

A musica é, mas a camera tambem, por isso vou para o N80, visto com o cartao de memoria poder por musicas na mesma :)
 
Back
Topo