Compra telemóvel pontos vodafone

F1L1

Membro
Bom dia, preciso de renovar o meu telemóvel. Como tenho bastantes pontos vodafone andei por lá a dar uma vista de olhos e fiquei tentado com o Samsung s23 de 256gb por 450euros, consigo esticar para o s24 também com 256gb até ao fim do mês por 620euros. Nestes preços serão bons negócios ou sugerem outra coisa? Acham que vale a pena o acréscimo de dinheiro e comprar o s24, pelo tempo de actualizações acho que sim, mas...
Desde já agradeço as vossas opiniões
Cumprimentos a todos

Bom dia, não opinem todos ao mesmo tempo... 😁
Agora a falar a sério, as promoções estão a acabar e para o meu contrato de fidelização bater com o de compra com pontos eu preciso mesmo efetuar a compra este mês, eu sei que isto é bastante subjectivo mas se alguém me puder ajudar.
Eu tenho lido algumas reviews e sendo para manter o tlm alguns anos (este meu último leva 6 anos comigo) tenho ficado mais indeciso.
Gosto do pixel 8, do s23, do s24, do xiaomi 13t pro.
Alguém pode opinar pf
Cumprimentos

Eu escolheria o S24. Comparativamente está a melhor preço que o S23. E será sempre um equipamento com mais um ano de suporte.
S23 consegue-se facilmente por ~600€ novo. Já o S24 anda nos ~900€.

Arrisquei E fiz pré compra do 24, como a ideia é manter uns anitos, os anos de actualizações pesaram na escolha.
Espero não me arrepender porque fiquei muito reticente devido a ser o exynos a equipar este modelo, não devido ao desempenho porque certamente será suficiente para o meu uso, mas sim ao receio do aquecimento, duração batekria e modem.

A fidelização não é problema porque renovei contrato em Novembro, logo até me convinha fazer compra agora para os 18 meses da compra baterem com os 24 meses de fidelização de contrato

Back