compra triger

rafa_gms

Power Member
olá a todos, tenho algumas algumas questões que gostava de saber se me podem escalarecer e ajudar.

um amigomeu quer comprar um flash e um trigger para uma camera nikon.
gostava de saber se os modelos youngnou são compativeis, nomeadamente o 560 ii é compativel (até agora tudo o que li na net pareceu me que sim, e o trigger que seja compativel com o flash e também com a nikon. vi o 602 rf da youngnou mas pelo que li este é mais aconselhado para canon, e nikon, dá? se for outro modelo qual seria melhor?

espero que possam ajudar o mais rapidamente possivel :)
 
Última edição:
onde é que se pode arranjar isso que seja barato?

é que nesse link eles não mandam para PT

alguém sabe?

já agora, o youngou 603 dá para por seguro a um tripé num desses suporte, certo?

vi este site http://portuguese.*****.com/product...sh-trigger-for-nikon-d90-d3100-699930890.html
 
Última edição:
Os youngou 603 dão para colocar em qualquer suporte em que consigas colocar um speedlight/flash compacto.
Sim esse conjunto dá para colocar o flash que tens. Quanto a lojas e se quiseres barato, ebay.
 
Os youngou 603 dão para colocar em qualquer suporte em que consigas colocar um speedlight/flash compacto.
Sim esse conjunto dá para colocar o flash que tens. Quanto a lojas e se quiseres barato, ebay.

depois é que vi que a sapata do flash serve de suporte entre o trigger e o tripé do flash, mas de qualquer forma obrigado na mesma :)

que nome utilizo para a pesquisa?
 
Procura na categoria de fotografia por speedlight mount ; speedlight holder ; flash mount/holder ; se também quiseres colocar um reflector, umbrella mount ou umbrella holder . É pesquisar até encontrar, o ebay tem tanta coisa que neste caso é preciso chafurdar um bocado.
 
Procura na categoria de fotografia por speedlight mount ; speedlight holder ; flash mount/holder ; se também quiseres colocar um reflector, umbrella mount ou umbrella holder . É pesquisar até encontrar, o ebay tem tanta coisa que neste caso é preciso chafurdar um bocado.
eu pensei em procurar no ebay, mas com tanta coisa que há lá faltavam-me as palavras-chave.

Obrigado pela ajuda! ;)
 
Back
Topo