Compra TV - 40'' ou mais

Devolve a LG e trás uma 50ST50 da Panasonic.

Eu tenho a GT30 mas em todas as reviews dizem que a ST50 é melhor que qualquer tv de 2011, para além disso já tem wifi e lê todos os formatos de ficheiros enquanto a GT30 lê "só" quase todos.
 
E a quanto arranjas a ST50?

Se a diferença for mais de 100€ compra a GT30, caso contrário compra a ST50.

Eu comprei a 50GT30 em Março por 788€ e estou extremamente satisfeito.
 
Última edição:
Não perguntei o preço da ST pois pensei que me fosse assustar com o valor da GT :P

ng95680a - inicialmente sim. Mas estiquei os cordões à bolsa e no fim-de-semana comprei uma LG 47LM670s na Worten com 20% de desconto directo. Ficou-me em €1049. Mas como era o modelo da loja, está toda marada. Ia devolvê-la hoje até que comecei a ver Plasmas. Entusiasmei-me :D
 
Não perguntei o preço da ST pois pensei que me fosse assustar com o valor da GT :P

ng95680a - inicialmente sim. Mas estiquei os cordões à bolsa e no fim-de-semana comprei uma LG 47LM670s na Worten com 20% de desconto directo. Ficou-me em €1049. Mas como era o modelo da loja, está toda marada. Ia devolvê-la hoje até que comecei a ver Plasmas. Entusiasmei-me :D

Modelo de lojas esquece, bem te disse que a TV tinha que estar com defeito, assim nao admira.

Os plasmas sao optima opçao, eu pessoalmente nao conheço o modelo em causa mas conheço o do johnnyD e mesmo se nao conhecesse a quantidade de reviews a favor dos plasmas panasonic diriam quase tudo. No meu caso com esse $$ compraria outra 47lm670 mas isso é porque sou apaixonado pela série ^^ e porque sinceramente gostei mais da imagem do que dos plasmas com que pude comparar, mas ao mesmo tempo não comparei propriamente com os VT50 por exemplo, embora saiba das vantagens do plasma, continuo a preferir o LED; ate preferia que fosse ao contrario pois ainda poupava uns trocos.

Edit - enganei-me a q conheço é a ST30 e nao GT 30.
 
Última edição:
Mas antes de veres com o Belmiro, acho que tens um problema a resolver com a worten e de certeza que não vai ser fácil.

Depois deixa o feedback de como é que correu a devolução e o reembolso
 
Estou neste momento na Worten. A devolução está feita, agora estou à espera do gerente por causa do desconto e da informação errada no painel da loja.
 
Para mim a partir de 42'' a melhor opção é plasma (porque infelizmente não existe em 32/37'' e de preferência Panasonic), quanto ao ser GT30 ou ST50 ficarás bem servido com a primeira e ainda melhor com a segunda, eu perguntaria pelo preço da ST50 de 42/50'' mas a GT30 já é uma excelente TV.
 
Bom... e lá devolvi a TV na Worten do Colombo. Aceitaram a devolução só que disseram que a troca devia ser feita na Worten do Montijo. Vou tentar ir lá hoje. Todavia sinto que o desconto de 20% que me deram, em vez de me beneficiar só me prejudicou. Enfim... vamos ver o que isto vai dar. Com tantas idas à Worten ainda trouxe 6 Blu-Ray a €3,90 cada... menos mal...
 
Muito boa tv. Então depois de calibrada e de um mês de rodagem fica com uma imagem ainda melhor. Certifica-te que vem com a geração 3 de óculos 3d que são muito melhores que os antigos.
 
Depois de andar a subir escadas com a menina ao colo e de a montar no seu futuro poiso, vi um pouco do Alien em BR e gostei da imagem.

Estava um pouco renitente em comprá-la porque era o único modelo disponível que encontrei em todo o lado (todo o lado mesmo) e era de exposição. Mas depois de vê-la em acção na loja, examiná-la ao pormenor à procura de riscos, mossas e afins, e tendo em conta que estava a €1399 e eu tinha um vale de €280 da loja, decidi comprá-la por €1120 :D

Ainda não testei o 3D mas já vi que os óculos vêm numas caixinhas todas pipis :)

Agora tenho de procurar um suporte para a meter na parede.
 
Depois de andar a subir escadas com a menina ao colo e de a montar no seu futuro poiso, vi um pouco do Alien em BR e gostei da imagem.

Estava um pouco renitente em comprá-la porque era o único modelo disponível que encontrei em todo o lado (todo o lado mesmo) e era de exposição. Mas depois de vê-la em acção na loja, examiná-la ao pormenor à procura de riscos, mossas e afins, e tendo em conta que estava a €1399 e eu tinha um vale de €280 da loja, decidi comprá-la por €1120 :D

Ainda não testei o 3D mas já vi que os óculos vêm numas caixinhas todas pipis :)

Agora tenho de procurar um suporte para a meter na parede.

O problema dos plasmas de exposição é mais os "fantasmas", a imagem queimada por ter ser o mesmo logo/erro/...

Depois do primeiro problema espero que tenhas sorte com essa...
 
Sinceramente também espero que sim. E para quem inicialmente tinha um limite de plafond de €500, gastar €1400 não é brincadeira :P
 
Back
Topo