Compra TV 4k ate 1500

stigmata

Power Member
Pessoal, estou no processo de comprar uma TV 50 ou 55" ate 1500.
Estiver a ler e pareceume bem a Samsung ks8000 mas ainda não encontro à venda em pt. Sabem se ja ha a venda em algum lado? Qual sera o preco? Há alguma alternativa à altura? Abraco
 
A UE55KS8000 está à venda por todo o lado. Nas lojas online custa uns 1600 e nas lojas físicas grandes custa uns 2200.
 
Alguém me pode dizer por PM em que lojas online estas TVs estam à venda? Relativamente à concorrência da LG, que televisões aconselhao? A uh850 da LG esta ao mesmo nível? Abraço
 
Exceptuando os modelos OLED – 55EG910V e 55EG920V (estando esta muito acima do teu orçamento) – nenhuma LG vai ter a qualidade da KS8000.

Se a resolução 4k for importante para ti, esquece a 55EG910V. Se não for, em termos de qualidade de imagem, a LG 55EG910V é geralmente considerada superior à Samsung UE55KS8000.

Sobre a relevância de ter 4k na televisão e a forma como isso se relaciona com a distância a que estás da televisão podes ver outros tópicos desta secção do fórum, onde já escrevi bastante. :-)

Quanto às lojas online com melhores preços, há comparadores de preços com essa informação. Tanto quanto sei, não podem ser mencionados neste fórum dado que não o patrocinam e, portanto, não posso ajudar mais.
 
Última edição:
A não ser que estejas a menos de 2m da TV, não vais precisar de 4K para nada. Nesse caso, qualquer OLED tem imagem muito superior a esse LED.
 
Última edição:
Desde já muito obrigado pelas respostas. Relativamente ao 4k, eu pessoalmente dispensava em prol de ter una qualidade de imagem superior com a 910 OLED. Já para explicar isto à minha namorads já é mais complicado pq ela não entende como vamos gastar tanto dinheiro numa TV actual sem 4k. Por outro lado a distancia que vamos estar da TV vai ser curta, cerca de 2 metros ou um pouco menos, logo eu ate acho q pode fazer sentido o 4k e o tamanho 55" pareceme ser demais para essa distancia. Secalhar fico melhor servido com a 49" ks8000 e tb faço a namorada toda contente com o 4k. Abraco
 
Desde já muito obrigado pelas respostas. Relativamente ao 4k, eu pessoalmente dispensava em prol de ter una qualidade de imagem superior com a 910 OLED. Já para explicar isto à minha namorads já é mais complicado pq ela não entende como vamos gastar tanto dinheiro numa TV actual sem 4k. Por outro lado a distancia que vamos estar da TV vai ser curta, cerca de 2 metros ou um pouco menos, logo eu ate acho q pode fazer sentido o 4k e o tamanho 55" pareceme ser demais para essa distancia. Secalhar fico melhor servido com a 49" ks8000 e tb faço a namorada toda contente com o 4k. Abraco

Entre precisares ou não de 4k e o que a tua namorada acha disso, não tenho grande opinião a dar porque é uma questão vossa e, tal como tu, acho importante que a tua namorada fique contente. Não é um fator a desprezar.

Só discordo num ponto. Não acho que 55" seja demasiado a 2 m. Em minha opinião, a essa distância pode usar-se uma televisão menor sem problemas mas nunca diria que 55" é demais.

Aproveito para adicionar uma televisão à tua dúvida. A UE55KS7000 é muito ligeiramente inferior à UE55KS8000 e encontra-se online a menos de €1300. Pode ser relevante para a tua escolha.
 
@RaaR obrigado pela resposta. Defacto ainda não tinha estudado a opção ks7000, pq parte da minha pesquisa baseouse num site de ratings www.rtings.com e la eles ainda não avaliaram a ks7000. O preço seria mesmo uma grande mais valia relativamente à ks8000 e ai pudia pensar nas 55". Queria também que me dessem o parecer da lguh8500 relativamente às samsungs. Na NET não estou a encontrar comparações diretas.
Obrigado
 
@RaaR obrigado pela resposta. Defacto ainda não tinha estudado a opção ks7000, pq parte da minha pesquisa baseouse num site de ratings www.rtings.com e la eles ainda não avaliaram a ks7000. O preço seria mesmo uma grande mais valia relativamente à ks8000 e ai pudia pensar nas 55". Queria também que me dessem o parecer da lguh8500 relativamente às samsungs. Na NET não estou a encontrar comparações diretas.
Obrigado

O modelo que aparece como KS8000 no RTINGS é precisamente a KS7000 que sugeri. As designações são diferentes no mercado americano. A KS9000 deles é a KS8000 de cá e a KS8000 deles é a KS7000 de cá.
 
Ah então isso muda tudo! Eu sempre estive foi interessado na KS 7000 então. Muito confuso... Se não fosses tu nunca chegaria lá. É a seria candidata à compra.
Alguém com algum feedback sobre a LG hu 8500 penso que estava numa primo a 900 e tal euros.
 
@stigmata

LG só se for a OLED 910v mas agora cabe a ti e à tua namorada perceberem até que ponto o 4K/HDR no LED é realmente importante comparativamente com um painel com qualidade de imagem superior (OLED) mesmo sem o 4K e HDR.

O 4K a uma distancia normal das 55'' é irrelevante por mais que o mercado tente vender o contrário, e ao contrário do HDR (que nem standard tem definido tem e isso pode correr mal a quem andar a comprar agora por causa dele) que só tirarás partido com conteúdo especifico, do painel OLED tiras partido dele assim que ligares a TV até mesmo em fonte SD.

Eu optava pela OLED 910v mas seja como for, acho que ficarás bem servido com qualquer uma delas.
 
Estou na mesma situação que tu, à procura de uma TV de 55" também por volta desse valor... Vale a pena considerar também a 55CX700 além da 55KS7000 e da 55EG910V ?
 
Ainda conseguem arranjar alguma loja com a 55CX700?

Já só consigo encontrar modelos de exposição. O que acham da 55CX750 em relação à 55CX700?
 
Boas! Bem parece que já temos a nossa escolha feita. Vamos aproveitar as promoções da *****. Inicialmente queríamos a 49"ks7000 mas esta TV não vai entrar em promoção pelo que ficava a 1500. Por esse preço levamos a 49" ks8000 que fica a 1530€. Quais são as vantagens da 7000 para a 8000 na verdade acho que me chegava bem a 7000, tenho pena que esta não venha na promoção ate pq acho que a base da 7000 é mais elegante que a da 8000. Abraço boas compras
 
Back
Topo