Compra TV 4k ate 1500

Pessoal esta de volta a questão de qual TV comprar. Estava decidido a comprar a 910v mas ainda não o fiz pq estou a pintar a minha nova casa e só a iria comprar quando tivesse tudo pronto e já com a sala pronta a receber a "piquena".
A minha namorada sempre ficou com o bichinho atras por não ser uma TV 4k e não ter suporte HDR mas eu la tinha convencido que o importante era ser OLED.
Entretanto ela falou com um conhecido da mãe que trabalha na LG e pediu os preços da 910v e da 920v diretamente ao fornecedor. Conseguimos a 910v a 1300 euros e a 920v a 1800. Agora pensando que já não são os absurdos 1000 euros a mais entre uma e outra, já estou a equacionar a compra da 920v, não só pelas vantagens que se sabem mas também preservar a minha sanidade mental de não ter que ouvir que a TV não é 4k lol. Na verdade vou tirar partido do 4k pq vou ter um puff gigante mais perto da TV a cerca de 1 m da TV onde provavelmente vou estar sentado a jogar ou a ver jogos de futebol.

Para vocês a 920 a 1800 vale a pena? Grande abraço

A esse preço sem dúvida que sim. [emoji6]
 
Pessoal esta de volta a questão de qual TV comprar. Estava decidido a comprar a 910v mas ainda não o fiz pq estou a pintar a minha nova casa e só a iria comprar quando tivesse tudo pronto e já com a sala pronta a receber a "piquena".
A minha namorada sempre ficou com o bichinho atras por não ser uma TV 4k e não ter suporte HDR mas eu la tinha convencido que o importante era ser OLED.
Entretanto ela falou com um conhecido da mãe que trabalha na LG e pediu os preços da 910v e da 920v diretamente ao fornecedor. Conseguimos a 910v a 1300 euros e a 920v a 1800. Agora pensando que já não são os absurdos 1000 euros a mais entre uma e outra, já estou a equacionar a compra da 920v, não só pelas vantagens que se sabem mas também preservar a minha sanidade mental de não ter que ouvir que a TV não é 4k lol. Na verdade vou tirar partido do 4k pq vou ter um puff gigante mais perto da TV a cerca de 1 m da TV onde provavelmente vou estar sentado a jogar ou a ver jogos de futebol.

Para vocês a 920 a 1800 vale a pena? Grande abraço

Estou exactamente na mesma situação que tu, mas a pintura da casa foi a semana passada! Também estou a apontar para a 910v visto que o salto de 1000€ até a mim próprio ia-me custar convencer.
Mas tu tendo essas condições (preço) se fosse a ti aproveitava e ia para a 920v! Não queres mandar vir 2? :winknu:

PS: Olhando para esses preços de fornecedor é curioso as margens de lucro de um e outro modelo, as lojas que vendem a 910v a 1300-1400 quase que não ganham nada, enquanto na 920v já é bem melhor.
 
Boas pessoal, é com todo o gosto que posto aqui as imagens de como ficou a minha sala de estar já praticamente acabada e com a 920v montada.
Quero agradecer a todos pela informação que influenciou na minha aquisição, quero saber como acham que ficou e dar seguimento ao tópico pois necessito de ajuda para configurar a TV.

Muito bom!

Importaste que faça copy do teu post para o tópico oficial da 920v onde andamos a partilhar as nossas experiências com esta TV?
 
Última edição:
Boas Jack. Sim claro estas à vontade. Eu próprio depois vou lá pedirvos ajuda para configurar a TV. Queria saber como fazem para ver conteúdos em streaming de telemóveis de outros PCs etc. E também perceber os melhores modos de imagem. @bseixas a TV ficou perto dos 1900€ ( preço de revenda )
 
Ok, obrigado, procedi à cópia do post para se poder dar continuidade à conversa no que à 920v diz respeito

Em relação à questão que colocas, vou responder no tópico :)
 
Bom dia.

Estou a pensar comprar um novo LCD para a sala e queria um de 55", 4k. Estava a pensar gastar até 1000, mas percebi que teria de abdicar de alguma qualidade. Assim, estou a ponderar adquirir a LG 55UH770V mas vi agora também a Samsung 55KS7000.
Eu gosto muito de ver imagens com contraste, e pretos a sério sei que apenas conseguiria numa OLED, mas dentro destas 2, qual recomendam? Obrigado!
 
Bom dia.

Estou a pensar comprar um novo LCD para a sala e queria um de 55", 4k. Estava a pensar gastar até 1000, mas percebi que teria de abdicar de alguma qualidade. Assim, estou a ponderar adquirir a LG 55UH770V mas vi agora também a Samsung 55KS7000.
Eu gosto muito de ver imagens com contraste, e pretos a sério sei que apenas conseguiria numa OLED, mas dentro destas 2, qual recomendam? Obrigado!

Presumindo que 4k é mesmo importante para ti (tu saberás a que distância te sentas da televisão e nesta secção do fórum esse assunto já foi abundantemente discutido), escolhe a Samsung 55KS7000. É muito superior à LG 55UH770V, especialmente se o contraste é um fator de decisão.

Se não precisares de 4k, que poderá ser o caso, consegues poupar bastante dinheiro comprando uma Samsung UE55J6200.
 
O software da Samsung é porreiro, nomeadamente na leitura de filmes .mkv? Tenho uma LG e gosto muito do WebOS 2.0, se bem que reconheça que não é pelo software que vou escolher um LED.
 
O software da Samsung é porreiro, nomeadamente na leitura de filmes .mkv? Tenho uma LG e gosto muito do WebOS 2.0, se bem que reconheça que não é pelo software que vou escolher um LED.

Há muita variedade de software em ambos os sistemas operativos. A razão por que estamos a recomendar-te Samsung é o facto de a LG, nas televisões LCD, usar painéis IPS, que são muito inferiores em termos de contraste.
 
O software da Samsung é porreiro, nomeadamente na leitura de filmes .mkv? Tenho uma LG e gosto muito do WebOS 2.0, se bem que reconheça que não é pelo software que vou escolher um LED.

O WebOS é, provavelmente, o melhor OS desenvolvido para TVs. No entanto, a KS7000 é tão superior a essa LG que nem vale a pena entrar em dúvidas sobre qual escolher.
 
Desde já queria agradecer a todos os que me ajudaram a tomar uma decisão. Segui o vosso conselho e saí para ir comprar uma KS7000, mas confesso que depois vi uma KS8000 e decidi ultrapassar o orçamento previsto e comprei por 1679€. Penso que não foi um grande preço, mas a nitidez da imagem e a qualidade dos pretos conquistou-me. Acham que fiz bem ou por este preço poderia ter comprado melhor? Para mim o 4K era importante.
 
Desde já queria agradecer a todos os que me ajudaram a tomar uma decisão. Segui o vosso conselho e saí para ir comprar uma KS7000, mas confesso que depois vi uma KS8000 e decidi ultrapassar o orçamento previsto e comprei por 1679€. Penso que não foi um grande preço, mas a nitidez da imagem e a qualidade dos pretos conquistou-me. Acham que fiz bem ou por este preço poderia ter comprado melhor? Para mim o 4K era importante.

Dado que, para ti, o 4k era importante, fizeste uma excelente compra. Não conseguirias melhor por esse preço.
 
Back
Topo