1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Compra TV até 42'' Qualidade/Preço

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por boy, 15 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 1361)

1. boy

boy Power Member

Boas,

Tenciono comprar nos próximos tempos uma TV com dimensões até 42'' (ideal é 40'') e não estou certo do que comprar.
    Não condiciono o 3D (é acessório) mas priveligio funcionalidade de Smart TV (apesar de, no futuro, querer colocar uma box android para esse efeito).

Não existe orçamento limite mas queria com uma boa relação qualidade-preço, de preferência menos de 500€.

Estou inclinado para a UE40EH5300W que está na ***** a 439€ (+ portes).
    Aconselham esta ou outra?

Obrigado.

2. ff1esta

ff1esta Power Member

TV LED 3D SAMSUNG UE40ES6100WXXC

Tenho esta,mas estranhamente na loja está mais barata,cerca de 650€. E só posso dizer bem.Há um topico no forum sobre esta TV.

Última edição pelo moderador: 15 de Fevereiro de 2013
  3. jrm360

jrm360 Power Member

O user diz, de preferência menos de 500 euros, e apresentas uma 150 euros acima

4. boy

boy Power Member

Exactamente. Mas por acaso já andei a ver essa TV mas como o 3D não tem interesse para mim, estava a pensar poupar alguns €€ sem comprometer a qualidade de imagem.

EDIT: De qualquer das formas, na ***** está a 549€. Não deixa de ser uma hipótese.

5. ff1esta

ff1esta Power Member

POis diz,lol, só reparei na parte em que ele diz que nao tinha orçamento limite.

6. boy

boy Power Member

Não têm mais sugestões?

7. cyberadelino

cyberadelino Power Member

Acho q EH5300 uma boa opção. Tem iluminação LED por detrás e é superior as ES que tem iluminação edge (de preços semelhantes claro). Dentro destes valores acho a melhor opção

8. boy

boy Power Member

Muito obrigado! Relativamente a outras marcas, alguma sugerida e mesmo superior a esta?

Partilhar esta Página