1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Compra TV até 42"

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Bodygard, 5 de Abril de 2013. (Respostas: 6; Visualizações: 902)

1. Bodygard

Bodygard Folding Member

Boas

Ando a pensar comprar uma TV nova. Tanto pode ser led como plasma e terá de estar entre as 32 e 42 polegadas. Como condições é que sejam "smart" e tenham wifi integrado.

Orçamento no máximo 600€. Que me aconselham? Gosto bastante das philips por causa daquela iluminação que fazem a volta mas estou aberto a propostas.
    Ja agora sabem onde posso ver boas reviews e modelos que vão sair?

2. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Panasonic 42ST60

3. Bodygard

Bodygard Folding Member

Parece-me excelente essa mas está para além do meu budget...
    As novas LG LA's alguém tem reviews ou feedback?

4. diogogrosso

diogogrosso Power Member

Quais são as melhores TVS LED de 42 polegadas. Tem-me dito e hoje falei com um vendedor da ***** e disse-me que as philips e panasonic são das melhores em qualidade de imagem, e comprovei isso lá na loja, ao comparar a imagem com outras marcas. Isso é verdade ?

5. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

Compra plasma, tem melhor qualidade de imagem que os leds

6. Bodygard

Bodygard Folding Member

Bom, parece que vou para uma 42 st60 das novas, apesar de ir furar bastante o orçamento...

Alguém sabe o site online mais barato? Pode ser do estrangeiro...

7. HCarvalho77

HCarvalho77 Banido

experimenta na ***** ou *****, mas se esperares mais uns dias devem baixar de preço, ainda que pouco.

Partilhar esta Página