1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra/Venda de jogos mais baratos

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Craven, 18 de Outubro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 2904)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Craven

Craven Power Member

Caros possuidores da Wii, alerto-vos para uma iniciativa de membros aqui do fórum que resolveram criar um "sistema" de compra de jogos a preços mais acessíveis,que me parece muito interessante.

dêem uma olhadela nesta thread, na secção de compra-se:
    http://techzonept.com/showthread.php?t=187789

NOTA: não tenho absolutamente nada a ver com a organização deste "projecto", no entanto como me pareceu tão boa ideia, e visto que a secção wii ainda está tão mal representada, venho aqui fazer alguma divulgação da iniciativa. Se acharem por direito que não faz sentido, redundância de posts, publicidade indevida etc, encerrem ou apaguem esta thread.

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

isso não tem nada de novo. É uma comunidade de compra e venda de jogos usados. Que permite poupar muito dinheiro.
    Sabiam que as lojas ganham mais dinheiro a vender jogos usados que novos?

Última edição: 18 de Outubro de 2007
  3. Craven

Craven Power Member

mas aqui a ideia não é ganhar dinheiro. quem compra, joga o que quiser jogar e depois vende facilmente a quem quiser, a preços apelativos.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pois, mas este fórum é para falar de jogos. Usem os classificados.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página