1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra volante PC

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Gainla, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 30; Visualizações: 1533)

1. Gainla

Gainla Power Member

Boas estou interessado em comprar um volante para o meu PC.
    Qual a melhor compra? Até 40€
    Cumps

2. Panzer360

Panzer360 Power Member

Para te ser sincero, acho que mais vale guardares o dinheiro e ires juntando até puderes comprar um Momo Racing ou um DFP.

3. Gainla

Gainla Power Member

Entao pk? Quais sao as grandes diferenças entre esses e os mais baratos?
    bigad

4. Cage57

Cage57 Power Member

Melhor qualidade em todos os aspectos, os mais baratos não aguentam muito tempo, são fracos.

5. Gainla

Gainla Power Member

Entao qual e o melhor volante qualidade/preço?

6. Nevermind

Nevermind Power Member

bom investimento seria Logitech G25, com paciência atinges a satisfação na compra.

ainda custa uns 270€ ~ 290€

esses 40€ são treta... nada haver..

7. Maxx77

Maxx77 Power Member

xiça! o G25 tens ja a 190€
    esquece o momo. os pedais tem bastantes problemas qd sao muito usados.
    o dfp é mais fiavel

8. BossPT

BossPT Power Member

se ja se arranja o g25 por 190€ ent é caso para dizer esquece o momo, e o dfp :p
    a menos q arranjes este ultimo por 70/80€. porque se for pelos 100 e tal € q ele custa, os 40 50€ de diferença para o G25 sao bem gastos!!!

9. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Compra um volante com Force Feedback, não te ponhas a comprar volantes de Vibração que isso e' deitar dinheiro a' rua e não tens uma jogabilidade decente ;)

No mínimo um Logitech Formula Force EX :)

10. elwan

elwan Suspenso

Por 40€ arranjas um da ferrari que é uma valente porcaria. Junta mais uns trocos.

11. spray8

spray8 Power Member

A volta desse preço com force feedback aceitavel
    secalhar so o:

Driving Force Ex

ou

Formula Force Ex

Devem andar a volta de 60/70€
    mas e a unica coisa de jeito se arranja :P

12. BossPT

BossPT Power Member

tambem ha 1 questao muito importante:

é para jogar só no pc? ou para consola tambem?

que tipo de jogos??(faz uma listinha...)

13. Panzer360

Panzer360 Power Member

Vai-te informar sff, essa história já é mais que ultrapassada. Depois das primeiras versões do MOMO que já foram à anos terem queixas dos pedais a logitech lançou novas versões destes volantes em que esse problema foi corrigido.

O MOMO Racing já teve bastante uso e está impecável. A ordem de qualidade dos volantes actualmente da logitech é:

-G25
    -Momo Racing
    -DFP

Os pedais do Momo racing são muito melhores depois do problema resolvido, já para não falar que os apoios para os pés é maior e mais confortável, isto em relação ao DFP. Tendo em conta o tipo de jogos de carros que jogo (GTR2, Rfactor, Race07...) não preciso de um volante de 900º.

è a mesma coisa que dizeres não compres uma Xbox 360 que elas aquecem, quando esse problema já foi revisto e solucionado nas últimas versões da 360. Claro que continuam haver avarias, mas isso em qualquer aparelho pode acontecer...

Última edição: 27 de Agosto de 2008
  14. carlosjisas

carlosjisas Power Member

Compra um momo se quiseres vendo o meu 80€
    e compro o G25 :p

Panzer360 arranja-me la os links das drivers recentes para o momo sff :P
    Cumps,
    Carlos

15. Panzer360

Panzer360 Power Member

Peço desculpa carlos esqueci-me por completo, aqui tens http://www.wingmanteam.com/latest_software/latest_soft_main.htm é o que diz logitech gaming software 5.02

Ontem na corrida pensava que tinhas ido à relva afinal foste cumprir um pit stop por falsa partida... tinha sido mais fixe se aquela mini corrida tivesse uma luta a 3 pelo primeiro lugar...:009:

16. carlosjisas

carlosjisas Power Member

thanks e ia ter não fosse eu fazer aquela falsa partida... e o motor rebentar... ja estava a alcançar-vos foi pena... completamente azarado... heheh

se não tiveres nada em que te concentres...
    podes vir para o torneio de RFT F1 2008 Wizake...

Cumps,
    Carlos

17. Panzer360

Panzer360 Power Member

Estou inscrito no campeonato de Porsches que se inicia em Setembro. Até lá não me vou inscrever em mais nenhum campeonato, obrigado na mesma Carlos.
    Tu é que podias vir também para o de Porsches é também sem ajudas, apenas auto-clutch e a mod está muito bem feita...

18. nepice

nepice Suspenso

existe ja alguns topicos sobre volantes, mas volto a repetir:

50euros - logitech driving force ex
    90euros - logitech driving force pro
    190euros - logitech g25

agora tens de ver, para que jogos o vais o utilizar, se vais dar mt uso ou nao...etc...

fica bem e boa sorte na escolha

19. BossPT

BossPT Power Member

se for pra usar em REAL SIM g25 all the way
    se for para usar apenas em consolas, ou em jogos tipo nfsu GT etc etc o g25 nao vale o € iinvestido, porque as grandes funcionalidades do volante, aquelas q o destinguem dos outros, vao ser postas de parte por falta d compatibilidade...

é ver q tipo de jogos ele vai jogar...

REAL SIMS >>> G25
    jogos mais "arcade" >>> DFP

20. bmm7

bmm7 Power Member

onde é que se aranja o g25 a 190 euros?

Partilhar esta Página