1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Compra xbox 360 inglesa

Discussão em 'XBOX' iniciada por creative1986, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2154; Visualizações: 126301)

1. Muitos de voces provavelmente ja conhecem o site *****.net. Estava a pensar encomendar uma xbox desse site. O preço compensa imenso, estava era com duvidas relacionadas com questoes tecnicas. Seria realmente viavel importa-la? Como faria com o adaptador de corrente?

2. Abiak

Abiak Power Member

O cabo deles é diferente, tens de comprar um adaptador para o ligar (acho eu, o cabo pode vir igual).
    Quanto ao preço, sem portes a ELITE sai uns 38€ mais barata +- então vê lá quanto sai os portes! Dependendo mais vale a pena comprares aqui que fica mais facil trocar se tiver um problema nos primeiros dias. além de tudo podes obter um desconto de 10% se comprares na FNAC e a elite sai por 270€ e nesse site custa 262€

3. blueomega

blueomega Power Member

tem so que arranjar um cabo daqueles que ligas a fonte ou ao ecran do computador, pra ligar ao transformador, não é preciso mais nada

4. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Nem precisa do cabo, existem adaptadores por uns 3€

5. Sim.. Mas a arcade fica por 135€ portes incluidos. Uma verdadeira pechincha. Ja encontrei os adaptadores, muito obrigado pela ajuda.

6. eyeliner

eyeliner Power Member

Não precisas de adaptador nenhum pois a própria consola tem um cabo com o nosso modelo e um adaptador para tomadas
    inglesas aplicado.

Precisas é de uma chave de fendas para o tirar fora, apenas.

7. blueomega

blueomega Power Member

a minha arcade veio da amazon uk e não vi la nada

Mirror_Image dei o exemplo do cabo porque toda a gente(ou muita gente) de certeza que tem uma fonte velha ou ecran de onde sacar o cabo

8. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Excelente preço

9. abeirokid

abeirokid Power Member

A ***** manda consolas para PT ?
    É que existem sites no UK que não mandam consolas ..

10. eyeliner

eyeliner Power Member

A minha teve um adaptador preto enorme que tive que o sacar. Fiquei extremamente contente com isso.
    Detesto esses adaptadores manhosos. A comprar um, que seja bom, pelo menos.

11. ** Dacy **

** Dacy ** Power Member

12. Tigas

Tigas What is folding?

13. patozao

patozao Power Member

fogo este topico ajudou me bastante, tava a espera dum mail da amazon por causa destas questoes tecnicas mas parece que ja nao vou esperar

14. J.Piedade

J.Piedade Power Member

Eles enviam as consolas para Portugal?

15. starcraft2

starcraft2 Power Member

Vocês já compraram na *****.net?
    Os preços são realmente muito bons. Dá-me vontade de mandar vir a arcade com vários jogos.

Algum testemunho?

16. patozao

patozao Power Member

eu tou a finalizar a compra na amazon. so que tou indeciso num aspecto... curtia ter um jogo de corridas, o gotham project 4 é fixe? e da para jogar a 2 em simultaneo no mesmo ecra?

17. starcraft2

starcraft2 Power Member

epa isso n te ei dizer, mas ja experimentei e gostei!

A garantia da xbox funciona cé me ptg se comprada na amazon? A microsoft cobre essa garantia?

abc

18. patozao

patozao Power Member

19. patozao

patozao Power Member

mas o cabo de alimentaçao é igual ao dum pc?!

20. starcraft2

starcraft2 Power Member

Então os jogos são os mesmos pois pesumo que sejam region free, a garantia funciona e só é necessário trocar o cabo... Ok. Vou encomendar a minha pro e fallout3 da amazon.co.uk por 200 euros!! ;)

Partilhar esta Página