Xbox 360 Compra xbox 360 inglesa

Boas!

Alguem que já tenha recebido a consola vinda de inglaterra pode colocar fotos do cabo de alimentação para se ver as alterações que se tem que fazer?

Cumps
 
E já agora acrescento outra dúvida:

A utilização de um adaptador que se liga à ficha traz algum problema?

É fiável?

Tenho medo que aquilo comece a deitar fumo...:004:



Será melhor comprar um cabo de alimentação, como os de pc?
Há cabos ofciais da Microsoft à venda?
 
Última edição:
Boas, falei com os meus pais e to a tratar da encomenda, mas ja no fim para confirmaçao aparece isto:

Estimated dispatch date for these 6 items: 27 Jan 2009 - 10 Feb 2009

Isto quer dizer que so enviam o produto no fim de janeiro ? :O
 
ve se nao tens um dos produtos esgotado ou que nao é vendido directamente pela amazon.co.uk... porque a mim aconteceu me o mesmo porque queria um baterry charger e vinha de jersey. tive que remover este item
 
ve se nao tens um dos produtos esgotado ou que nao é vendido directamente pela amazon.co.uk... porque a mim aconteceu me o mesmo porque queria um baterry charger e vinha de jersey. tive que remover este item


Todos os items que tenho na compra estao In Stock e Sold by: Amazon EU S.a.r.L.


Sera do kit Play&Charge?
 
Era do kit play&charge e do jogo Gears of war :S

Agr vou ter de escolher outro joguito em vez desse xD Fallout 3 ou Deadspace, um desses vem xD


Done, Xbox360 60gb + Pack comando extra mais Panda Kung Fu e Lego Indiana Jones + FIFA09 + GTA4 + FALLOUT3 por 270€ :D
 
Última edição:
Era do kit play&charge e do jogo Gears of war :S

Agr vou ter de escolher outro joguito em vez desse xD Fallout 3 ou Deadspace, um desses vem xD


Done, Xbox360 60gb + Pack comando extra mais Panda Kung Fu e Lego Indiana Jones + FIFA09 + GTA4 + FALLOUT3 por 270€ :D

Boas!

grande compra. :009:

Só te falta aí o gears 2 e o devil may cry 4 :)

Cump
 
Era do kit play&charge e do jogo Gears of war :S

Agr vou ter de escolher outro joguito em vez desse xD Fallout 3 ou Deadspace, um desses vem xD


Done, Xbox360 60gb + Pack comando extra mais Panda Kung Fu e Lego Indiana Jones + FIFA09 + GTA4 + FALLOUT3 por 270€ :D

Podes dizer quanto vais pagar de portes e qual a data de recepção prevista?:) Amanha devo encomendar a minha Arcade+cabo vga+GTAIV+outro jogo qualquer:D.

Já agora, o preço que pagas é o que aparece mesmo lá, né? Não pagas nada a mais além do transporte, certo?

Cumprimentos.
 
Se alguém que já tenha passado por isto, encomendado uma Xbox ou ps3 da amazon uk, e pudesse aqui revelar como resolveu o problema do cabo da alimentação, era muito porreiro.


Já vi aqui as sugestões de muitos users mas agora queria era uma opinião de alguém que já experimentou e tem isso a funcionar já algum tempo.
 
Podes dizer quanto vais pagar de portes e qual a data de recepção prevista?:) Amanha devo encomendar a minha Arcade+cabo vga+GTAIV+outro jogo qualquer:D.

Já agora, o preço que pagas é o que aparece mesmo lá, né? Não pagas nada a mais além do transporte, certo?

Cumprimentos.


De portes paguei 10 euros, a data prevista e entre dia 6 e 12 de Janeiro, como so amanha e que e enviada a encomenda, talvez amanha digam um dia exacto :D

Sim so pagas o transporte, e se tiveres alguma promoçao no carrinho de compras ela so e efectuada no checkout, por exemplo o pack do comando tem um preço de 102 libras, so na altura do pagamento e que ficou por 20..
 
De portes paguei 10 euros, a data prevista e entre dia 6 e 12 de Janeiro, como so amanha e que e enviada a encomenda, talvez amanha digam um dia exacto :D

Sim so pagas o transporte, e se tiveres alguma promoçao no carrinho de compras ela so e efectuada no checkout, por exemplo o pack do comando tem um preço de 102 libras, so na altura do pagamento e que ficou por 20..

Obrigado pela resposta;). Desconhecia essa do comando, só tava a par da promoção do jogo por mais 10£. Vou investigar:D

btw, é possível beneficiar de duas promoções simultaneamente? Neste caso a do jogo por mais 10 libras e a do comando por 20 libras.
 
Última edição:
Xbox 360 Console (60 GB Hard Drive)+Xbox 360 Wireless Controller+Lego Indiana Jones, Kung Fu Panda+ Lost Odyssey

238.36€

Vai ser a compra, acho que é boa.
 
Obrigado pela resposta;). Desconhecia essa do comando, só tava a par da promoção do jogo por mais 10£. Vou investigar:D

btw, é possível beneficiar de duas promoções simultaneamente? Neste caso a do jogo por mais 10 libras e a do comando por 20 libras.


Foi mesmo isso que fiz, a do comando extra basta ter a consola e o pack no carrinho que faz a promo, a do jogo tem que se adicionar o codigo no checkout. :D
 
Obrigado pela resposta;). Desconhecia essa do comando, só tava a par da promoção do jogo por mais 10£. Vou investigar:D

btw, é possível beneficiar de duas promoções simultaneamente? Neste caso a do jogo por mais 10 libras e a do comando por 20 libras.
Sim podes.

Como já tinha dito fiz a encomenda no dia 25 e actualmente está assim
Time Location Event Details
29 Dec 2008 12:35:26 PM Staufenberg DE Departure Scan
26 Dec 2008 08:38:41 PM --- Shipment has left seller facility and is in transit
Quando a consola chegar digo como correu
 
Boa onda então:) por menos de 200€ fico com a Xbox, 2 comandos e uns bons jogos, nada mau:). Afinal não devo mandar vir o cabo vga, prefiro o pack do comando. Jogo na minha tv pequena, quando der logo se faz um upgrade.
 
Boa onda então:) por menos de 200€ fico com a Xbox, 2 comandos e uns bons jogos, nada mau:). Afinal não devo mandar vir o cabo vga, prefiro o pack do comando. Jogo na minha tv pequena, quando der logo se faz um upgrade.


E o que vou fazer, jogo numa tv pequena, depois junto uns trocos e com ajuda dos pais compro um t220hd :P
 
Pessoal na amazon a pagar por mbnet seleccionamos a opção Visa/electron/maestro certo?

Por baixo alem do número e da data de validade nas outras compras somos obrigados a inserir
CVV2/CVC2 na steam por exemplo, só aqui na amazon na linha de baixo so pede um code e diz maestro only, insiro o CVV2 do mbnet ou não insiro nada?
 
Back
Topo