1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

compradores portugueses

Discussão em 'XBOX' iniciada por mordock, 7 de Dezembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 883)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. mordock

mordock Power Member

hoje vi uma coisa que achei piada e resolvi partilhar com vocês.

Eu trabalho no jumbo de cascais e la é uma piramide de PS3 20GB que ja foi desbastada umas 2X uma de PS2 que houve menos procura e ha la num canto 3 xbox360 eu levei uma dessas para oferecer a minha namorada.
    mas continuando estava eu já fora de servico e meto-me a pensar...porque será que o pessoal leva PS3 ás carradas e nao toca na xbox???...
    nisto passa um gajo todo lançado com uma PS3 20GB e o singstar para a PS2...

depois de pagar a consola foi para a mesa dos embrulhos e embrulhou tudo junto...grande vicio que vai ser naquela casa de dia 24 para 25....

:nocom8le:

outro que vi noutro dia foi levar uma PS3 20GB e um filme blue ray...jesus onde é que eles se informam??!?

queria so partilhar este episodio com vcs fikem!

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Existem PS3 de 20GB em PT?

3. decapitado

decapitado Power Member

Lol
    20 Gb?
    Ele pode ter já ter uma PS2 em casa e por isso levar o Singstar.
    PS3 e um filme blu-ray qual é o mal disso??

Desculpa lá mas este tópico não tem jeito nenhum, nem devia estar aqui colocado.

4. xicpanad

xicpanad Power Member

A PS3 aqui na ilha vende muito devido às pessoas que nem sabem o que é uma consola.
    Tenho aqui putos na minha escola que não sabem o a e i o u mas pedem uma playstation ao pai natal. Os pais que ganham uma mexda de ordenado à custa dos subsídios (os impostos que os trabalhadores pagam servem para isso), no mês do Natal lá vão comprar uma "playstation" aos filhos. Quando vêem as caixas da Xbox devem pensar que é um cortador de relva caro. Sabem lá o que é isso.
    O que mais me deixa triste é ver pessoas que não compram uma borracha aos putos, e depois oferecem consolas para as quais nem têm dinheiro, nem para os jogos.
    Enfim...

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

que thread é esta e qual o objectivo? nao percebi.

6. Rakter

Rakter Folding Member

TugaStation weee...
    Preferiam quando nos chamavam de megadrives.
    Há muita gente com vontade gastar 80contos num leitor de blu-ray, fazem bem.
    Eu cá estou servidíssimo com uma wii e uma 360.

7. Porto

Porto Power Member

o objectivo disto é(penso eu) mostrar a má informação das pessoas...

1) comprar uma ps3 e embrular junto com ela o singstar não significa que tem uma ps2 em casa mas sim que comprou um jogo para a mesma que nem vai funcionar na versão da ps3 que comprou..

2) comprar uma consola tão cara para jogar(mesmo que desse) jogos de uma consola que está a menos de metade do preço..

3) a PS3 tem tanta variedade de jogos que as pessoas devem ficar indecisas e vão comprar jogos da PS2... os fanbois da playstation estão sempre a enaltecer a ultrapassada PS2 em relação as outras consolas com argumentos de que os jogos é que contam e que a PS2 tem o melhor catalogo(se bem que mais de metade sao porcaria e do que sobre, a maior parte são os mesmos jogos com outras cores, niveis e texturas pois quase nunca ha evolução nas sequelas mas pronto) mas pelos vistos esses argumentos são o pior da PS3

4) ha pessoas que so comprar a consola por causa do blue-ray.. não sei se é por ser o leitor blue-ray mais barato mas também ja vi muitas pessoas que já ouviram falar do blue-ray mas hd-dvd nem sabem o que é.

sei la, tantas coisas que se pode tirar do primeiro post..

8. timber

timber Zwame Advisor

Os compradores compram o que quiserem comprar e após chamado ao prof. Bambo já confirmei onde é que esta thread vai parar rapidamente.

9. Jintro

Jintro O Colaborador

Já existem threads suficientes sobre a desinformação dos consumidores portugueses e sobre Sony-bashing. Usem uma dessas, se faz favor.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página