1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

compram jogos em ptm

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fox_dc17, 29 de Março de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 970)

1. Fox_dc17

Fox_dc17 Power Member

eu constatei que agora em portimao começaram no modelo a comprar jogos usados ao pessoal
    eu ka axo uma ideia genial assim livramo-nos do indesejado e ainda ganhamos algum lol
    e kria divulgar mais este servico se souberem de mais sitios e so dizerem assim ajudam o pessoal a ver se livre de jogos nao utilizados lol
    fikem bem cumps

Última edição: 30 de Março de 2005
  2. theghost

theghost Power Member

compram jogos de qq sistema ? pc/psx/nes ? ^^

Última edição pelo moderador: 30 de Março de 2005
  3. Fox_dc17

Fox_dc17 Power Member

kompram pa todas as plataformas

4. suB

suB Banido

Anyways, eles estão a vendelos seguidamente ou o destino ainda é incerto?

5. Buninho

Buninho Power Member

Anyway, se alguém souber de mais algum sítio onde comprem jogos usados avisem, dá sempre jeito despachar as velharias que para aqui tenho, só é pena é Portimão ficar "ligeiramente" fora de caminho! :P

6. suB

suB Banido

ha um cash converters em almada, passei por la algumas vezes no 127 salvo erro a caminho da FCT

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal vá vamos manter a thread ontopic.
    Fox vê se começas a melhorar um bocado a escrita... toda a gente usa abreviações mas pontuação tb ajuda e o "pitês" dispensa-se.

Quanto ao Cash Converters eles compram por tuta e meia... ou seja só vendam se estão desesperados ou sejam coisas muito velhas.
    No Colombo há o gamestage mas tb não aconselho acho q os gajos são anormais e os preços são ridículos.
    Em Picoas a SoftClub acho q tb vende e compra jogos PC/PS2.

Bons tempos em q o pessoal ia ao fantástico Centro Comercial City :D

8. Fox_dc17

Fox_dc17 Power Member

hummm isto ja me xeira mal dizm la onde usei pitês pah tudo isto por um erro normal
    axo k nao andam a ver as threads todas k andam por ai!

9. suB

suB Banido

sem querer ser indiscreto.. que idade tens? :002:

10. Fox_dc17

Fox_dc17 Power Member

18 pk? pah seu usei pites na sei so kria k me indicassem onde!

11. theghost

theghost Power Member

so mais uma pergunta, o preço de compra deles baseia-se em que ?
    idade do jogo?

12. Fox_dc17

Fox_dc17 Power Member

nao levas um jogo qualquer pra k plataforma seja e xegas a um preco com o staff da loja em questao depende mt do estado da capa dos cds isso tudo conta....

13. Archangel

Archangel Power Member

No Modelo de Portimao? Se ainda fosse no de Silves ou Albufeira. De qualquer forma acho que por lá vou passar. Tenho aqui umas velharias que tao ocupando espaço no quarto...

Partilhar esta Página