1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprando Ipod 30GB usado, duvida!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Deimos, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1698)

1. Ola antes de mais nada, pois este é meu 1 post!!

Um colega me ofereceu um IPOD 30gb usado, porem ele não tem cd de instalação nem fone, somente o aparelho e o cabo USB.

Minha maior duvida, eu consigo baixar o programa e carregar as musicas em MP3 que tenho no meu PC?

Pergunto PQ seu que o Itunes é meio complicado e que o Ipod não identifica musicas de outros PCs.

Obrigado.

2. Decrypter

Decrypter What is folding?

Quando conectas o iPod ao pc via USB e abres o iTunes ele não te detecta o iPod ??
    Normalmente é só ligar abrir o iTunes e pumba ! Pelo menos é o que faço com o meu shuffle.

3. Não não, na verdade eu ainda não peguei o IPOD, como o aparelho vira so com o cabo USB, queria saber se depois basta eu baixar o Itunes e ta resolvido!

4. Kisai

Kisai Power Member

sim sem iTunes não existe iPod para ninguém !

5. eRKULIX

eRKULIX Suspenso

O que ele quer saber é se pode substituir o software que vem no CD de instalação por o software que faz o download da interent...

Tudo o que precisas para ligar o IPOD ao PC (ITunes) podes facilmente fazer o downlaod na internet e até na versão actualizada.

Partilhar esta Página