1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar 1 mp3 com 100 euros.

Discussão em 'Digital Life' iniciada por fbpj, 21 de Novembro de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 2474)

1. fbpj

fbpj Power Member

Pessoal, vou comprar um mp3...tenho um plafond de 100 euros. que recomendam?

Obrigado pela atenção. :D

2. Fivebytes

Fivebytes Power Member

3. MaLok0

MaLok0 Power Member

O que é que o mp3 precisa de ter? Depende das necessidades.

4. x_reddevil_x

x_reddevil_x Power Member

se quizeres tar na moda aquele da creative que disseram ai em cima é muito fixe, ou então compras baratuxo e ainda te sobra dinheiro. eu comprei já a muito tempo por 20€ um de 1 gb e rádio e bem pequeno :)

5. fbpj

fbpj Power Member

é algo do genero do da creative que um utilizador ja aqui colocou. radio, 2gb, mp3...se fosse tb mp4 nao seria mau...e o melhorzinho possivel por 100 euros...

6. LordZero

LordZero Power Member

Última edição: 21 de Novembro de 2007
  7. eCks

eCks Power Member

8. fbpj

fbpj Power Member

Gostei de qualquer uma das opções que vocês deram....Agora vou pensar em qual deles vou investir os meus euros! :)

9. PIII

PIII Power Member

O sony que o lordZero postou é grande compra..:)

10. notepad

notepad Banido

Sony Network NW-A805B 2GB

Tipo:Memória Flash
    Capacidade de Memória:2GB
    Capacidade de Músicas:até 1300 faixas ou 7 horas de ficheiros de vídeo
    Memória Amovível:Não
    Autonomia:30 horas música, 8 horas vídeo
    Ecrã LCD:2" com alta resolução (240 x 320). Pode ser usado na horizontal e na vertical.
    Ficheiros Compatíveis:ATRAC, MP3, AAC (não DRM) e WMA (não DRM)
    Entradas Áudio:Não
    Função Gravação:Não
    Saídas Áudio:auscultadores
    Interface:USB 2.0
    Acessórios incluídos:auscultadores, cabo USB, bateria recarregável, CD software com Image Converter 3.0 e SonicStage® 4.3
    Dimensões:43.8x88x9.1mm
    Peso:53 gramas
    Garantia:2 anos
    Página Oficial:http://www.sony.pt/view/ShowProduct...PT&pageType=Overview&category=Network+Walkman

Ate 100€ este é o melhor leitor Mp3 do mercado. Melhor inclusive que Ipod nanos etc. É de todos os DAPs que ai andam que trás os melhores phones incluídos e é tb o que tem o melhor som.

99€ na fnac

http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=4&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=mpeg4de2Gb&scategory=mpeg4de2Gb&product=4905524385762&minIndex=25&pageSize=8&orderBy=cy_list_price&template=Template%20LeitoresMp3

Última edição: 22 de Novembro de 2007
  11. PIII

PIII Power Member

esse tem maior ecran mas nao tem radio....:)

12. GusG

GusG Power Member

e mais, é preciso sonicstage pq n é dos novos (A805 VS A815) Só o A815 e os da mesma geração é que sao drag and drop apesar de por fora serem completamente iguais

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  13. LordZero

LordZero Power Member

Ya, por isso o s615 continua a ser a melhor opção, eu nem pensava duas vezes entre este e o Zen V Plus.

14. fbpj

fbpj Power Member

Eu também queria radio no leitor de mp3...

recomendas o sony s615? pq? parece-me tao igual ao creative.....pq escolher o sony? sou um noob nestas cenas.. :D

15. eCks

eCks Power Member

sony tem melhor qualidade de som

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Muvo T100 4Gigas 60 Euros
    Vi na FHM
    EDIT: em termos de espaço é o melhor que arranjas

Última edição: 24 de Novembro de 2007
  17. LordZero

LordZero Power Member

Mas o s615 tem radio, o sony que o notepad falou é que não e alem disso terias que usar o sonic stage que poder ser uma cena que não queiras.

Mas como o eCks disse, tem melhor qualidade de som, para não falar na qualidade de construção, a bateria (33 horas do sony,contra 15 do zen v), os menus são muito muito mais bonitos parecem ser muito intuitivos, o ecrã sempre é maiorzinho alem da melhor qualidade, e prefiro o design deste ao zen v.

Vídeo do interface. http://www.youtube.com/watch?v=0IHnz8UhxEE

18. B12

B12 Power Member

Estes Sony ja trazem in-ear phones?

Cumps.

19. eCks

eCks Power Member

acho que só a série A traz in-ears

20. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Mal fique em stock, também vou comprar um NW-ZS615FB na ***** para substituir o meu recentemente falecido Zen V. Pelo que tenho lido, por este preço não se arranja nada melhor, tanto em features como em termos de qualidade de som (isto bem mais importante que qualquer outra coisa).

Cumps

Partilhar esta Página