1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar 2 LCD's até 500€/550€

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Skeer_boy, 8 de Julho de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 916)

1. Boas, estou a pensar em comprar 2 TV's de 22' polegadas, para 2 quartos, ambas para afixar na parede e queria gastar até 550€ vá.
    Vão ser ambas usadas para ligar MEO por HDMI, uma PS2 e de vez em quando o PC.
    Neste momento as minhas opções são o Samsung T220HD que consigo comprar por entre 230€/240€ mas não tem suporte para parede que é comprado á parte e custa entre 30€ a 40€, ou então o LG M227WD-PZ (estava mais inclinado para este, mas tive a pesquisar e o tdt não é MPEG-4) que consigo comprar também por entre 230€/240€ e penso que já vem com suporte para parede.
    Queria saber qual a compram que acham a melhor ou se deveria escolher outra TV, mesmo que achem uma ou outra boas compras, podem dar outras sugestões.

Obrigado e cumprimentos

Última edição: 8 de Julho de 2009
  2. puscifer

puscifer Power Member

O LG não tem tdt mpeg4, posso-te confirmar isso. E se vem com suporte é porque é uma promoção, incluído na caixa não vem de certeza. Se ainda estivesse em promoção na worten, por 217€ como vais comprar dois até era a considerar visto que tens meo mas assim ficas melhor servido com o Samsung.

3. o que me lixa é os 40€, neste caso 80€, que vou ter de largar por 2 pecinhas, ainda por cima curti mesmo do LG e até tinha um contraste de 20000:1

4. puscifer

puscifer Power Member

Esse contraste é dinamico porque ambos têm um contraste estático de 1000:1.

5. pensava que era real lol

6. migjac

migjac Power Member

Onde é que compras a essse preço? Acho que o mais fraquinho é o som. Que me dizem do som? Serve para uma cozinha?

Tambem procuro....

7. http://www.overvoltage.pt/loja/detalhes.php?id=5449

o único problema é que não refere se o tdt é MPEG-4 ou MPEG-2, mas sempre posso pedir esclarecimento por mail

8. puscifer

puscifer Power Member

Não perguntes se é mpeg4, diz só para te dizerem se é um V ou D no 7º digito de nr serie, senão eles claro que vão dizer que é, pra vender. Se for V é mpeg4.

9. feito ;)

10. c03lh0

c03lh0 Power Member

Se vais ter o MEO ligado ao lcd, para que queres que descodifique mpeg4 ?

11. porque agora tenho meo mas vou por meo fibra e ainda não sei se vou ter box ou não, dado que o limite são 3 boxes e já tenho uma na sala e tenho mais 3 quartos e apenas mais 2 boxes possiveis

12. migjac

migjac Power Member

Essa loja envia por transpotadora e o preço é ja com portes?

13. pessoal, queria saber o que acham deste Samsung LE22B450 22", se melhor ou pior que o Samsung T220HD?

Cumps

14. isaacslash

isaacslash Power Member

a nível de tv é mehlor porque tem processador de imagem, a nível de monitor de pc é mais fraco tem um tempo de resposta maior.

15. ya foi o que eu pensei, mas também reparei que a resolução é menor e tem menos entradas HDMI, para mim 2 era o minimo, sabem se há algum aparelho que dê pa meter mais entradas hdmi, tipo uma hub ou assim?

mais uma vez obrigado

16. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Sim existem uns hub HDMI, mas se não me engano o preço dos de 4 portas deve rondar os 80€

17. Djzleite

Djzleite Power Member

Tenho o LE26B450 e estou satisfeito, só usei para TV de momento, dá a nossa TDT e os canais por cabo analógicos. Boa Máquina. ficou por 399 na *****.

18. bem pessoal, obrigado pelas informações, vou falar com um conhecido da jocaffer para ver que preços me faz ás 2 TV's, depois posto aqui os preços e a minha compra

cumprimentos a todos

Partilhar esta Página