Comprar 2 LCD's até 500€/550€

Skeer_boy

Membro
Boas, estou a pensar em comprar 2 TV's de 22' polegadas, para 2 quartos, ambas para afixar na parede e queria gastar até 550€ vá.
Vão ser ambas usadas para ligar MEO por HDMI, uma PS2 e de vez em quando o PC.
Neste momento as minhas opções são o Samsung T220HD que consigo comprar por entre 230€/240€ mas não tem suporte para parede que é comprado á parte e custa entre 30€ a 40€, ou então o LG M227WD-PZ (estava mais inclinado para este, mas tive a pesquisar e o tdt não é MPEG-4) que consigo comprar também por entre 230€/240€ e penso que já vem com suporte para parede.
Queria saber qual a compram que acham a melhor ou se deveria escolher outra TV, mesmo que achem uma ou outra boas compras, podem dar outras sugestões.

Obrigado e cumprimentos
 
Última edição:
O LG não tem tdt mpeg4, posso-te confirmar isso. E se vem com suporte é porque é uma promoção, incluído na caixa não vem de certeza. Se ainda estivesse em promoção na worten, por 217€ como vais comprar dois até era a considerar visto que tens meo mas assim ficas melhor servido com o Samsung.
 
O LG não tem tdt mpeg4, posso-te confirmar isso. E se vem com suporte é porque é uma promoção, incluído na caixa não vem de certeza. Se ainda estivesse em promoção na worten, por 217€ como vais comprar dois até era a considerar visto que tens meo mas assim ficas melhor servido com o Samsung.

o que me lixa é os 40€, neste caso 80€, que vou ter de largar por 2 pecinhas, ainda por cima curti mesmo do LG e até tinha um contraste de 20000:1
 
Não perguntes se é mpeg4, diz só para te dizerem se é um V ou D no 7º digito de nr serie, senão eles claro que vão dizer que é, pra vender. Se for V é mpeg4.
 
a nível de tv é mehlor porque tem processador de imagem, a nível de monitor de pc é mais fraco tem um tempo de resposta maior.

ya foi o que eu pensei, mas também reparei que a resolução é menor e tem menos entradas HDMI, para mim 2 era o minimo, sabem se há algum aparelho que dê pa meter mais entradas hdmi, tipo uma hub ou assim?

mais uma vez obrigado
 
ya foi o que eu pensei, mas também reparei que a resolução é menor e tem menos entradas HDMI, para mim 2 era o minimo, sabem se há algum aparelho que dê pa meter mais entradas hdmi, tipo uma hub ou assim?

mais uma vez obrigado

Sim existem uns hub HDMI, mas se não me engano o preço dos de 4 portas deve rondar os 80€
 
bem pessoal, obrigado pelas informações, vou falar com um conhecido da jocaffer para ver que preços me faz ás 2 TV's, depois posto aqui os preços e a minha compra

cumprimentos a todos
 
Back
Topo