1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar a DS + o que?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por _Kapa_, 23 de Setembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 920)

1. _Kapa_

_Kapa_ Banido

Estou a pensar comprar a NDS o que me aconselham a comprar para começar a jogar? Se for possivel deem me uma lista dos 5 jogos que se fossem vcs comprariam e o porque dessa compra.

Agradeço desde ja a quem responder ;)

PS: Nao quero jogos tipo nintendo dogs e coisas semelhantes

2. akr

akr Power Member

-advance wars dual strike
    -new super mario bros
    -elite beat agents
    -mario kart ds
    -metroid prime hunters
    etc etc etc...

3. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Explica o que são as "coisas semelhantes". Serão os outros clones do Nintendogs?

Fora isso, depende do que gostas mais ou achas que é aquilo que queres.

4. _Kapa_

_Kapa_ Banido

Thx akr ;)

Quanto a coisas semelhantes referia me a jogos que a meu ver sao infantis e pouco desenvolvidos (pelo menos para o que procuro).

Última edição pelo moderador: 25 de Setembro de 2007
  5. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Aconselho:

Mario and Luigi: Partners in Time
    Trauma Center (Usa muito, e muito bem o stylus)
    Hotel Dusk (se gostares de ler... MUITO)
    Mario Kart DS
    Advance Wars: Dual Strike

E enfim... há muito por onde escolher. Dá uma vista de olhos por sites que façam reviews, e procura os TOP da DS.

6. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

Também tens:

-"Brain Training" e o sucessor "More Brain Training" (para treinar o miolo)
    -Puzzle Quest: Challenge of the Warlords (se gostas de RPG's e Bejeweled, sendo este último usado nas battles)
    -Tetris DS (não é apenas um Tetris para jogar até perder, mas também contém outros desafios)
    -42 all-time classics (contém 42 jogos intemporais de cartas, tabuleiro, salão e afins)

e mais uns quantos...

Se te interessas por old-school e arcades, futuramente sairá o "Metal Slug 7" (do qual estou à espera) e o "Contra 4".

7. jp_45

jp_45 Power Member

pra mim os melhores pra começares com a ds são o trauma center, 42 al time classics, metroid, mario slam basketball e mario kart. :)

8. Craven

Craven Power Member

só 5? :)

advance wars: dual strike
    puzzle quest
    final fantasy III
    pokemon diamond/pearl
    luminous arc
    magical starsing
    new super mario bros
    42 all time classics
    ....

não me contive :)

9. _Kapa_

_Kapa_ Banido

Obrigado a todos pelas dicas ja estou a fazer uma pesquiza de todos os titulos que me disseram ;)

10. _Kapa_

_Kapa_ Banido

Pra nao tar a criar outro topic vou aproveitar este. O Age of Empires e alguma coisa de jeito?

11. Shadow Tchu

Shadow Tchu Power Member

meu top 5:

1. o metroid(malz pela ignorância mais n me lembro o nome,o jogo quando joguei era imprestado)
    2. mario kart ds
    3. mario 64 ds(acredite,se você puder jogar o mario 64 e o mario 64 DS,escolha o de DS!!:wow:
    4. New Super Mario Bros.(na verdade,eu achei o jogo muito curtinho,mais o multiplayer dele é massa!!é Mario Vs Luigi,e tambem tem os miinigames)
    5. Animal Crossing Wild Wolrd(eu acho que é wild world:lol:
    PS:AGORA VAI A ORDEM DE MELHOR PRA PIOR
    Mario 64 DS>Mario Kart>Metroid>New super mario>Animal crossing

12. flipo

flipo Power Member

Mario Kart, se tiveres maneira de te ligares à net para puderes jogar o jogo é lindo.

13. nny

nny Power Member

Acrescentando alguns nomes aos que já foram aqui lançados, Picross, Phoenix Wright, Picross, Ouendan, Mystery Detective. Ah, e Picross também.

14. lord_zed

lord_zed Power Member

Picross e Phoenix Wright (Justice for All), são ambos muito bons! Infelizmente foram-me emprestados e ja os devolvi mas são altamente recomendados!

Partilhar esta Página