1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar a HD3870,9600,9800,8800gt?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por katuki, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 759)

1. katuki

katuki Power Member

Boas
    Qual grafica ei de comparar a HD3870,9600,9800,8800gt etc?

Abraço

2. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Qual é o orçamento? É para pôr nesse sistema que tens ao lado?

Cumps

3. katuki

katuki Power Member

n falei da hd4850 so tenho 100€ a pessoal a vender hds3850 a 95€

ya e para montaar no sistema que esta ao lado

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2008
  4. apoc

apoc Power Member

deixa-te ficar com a 3850 ... junta mais uns trocos e vai para uma HD4850 ... diga-se q mudar para uma 3870 ou 8800 ... não compensa em relação á q tens ... é perder dinheiro ... espera mais um pouco .. junta + 50€ e assim já podes ir para uma grafica de ultima geração

5. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

É para jogar só ou vai fazer de multimédia também?

Para jogar = Asus 8800GT

Para jogar e multimédia = HD3870 usada, pois nova passa dos 100€

Cumps

6. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Para comprar qualquer uma dessas eu não mudava, vais notar alguns ganhos mas nada de muito significativo que compense a troca.
    Acho que devias juntar mais uns trocos e mudar para uma coisa muito melhor, pois podes acabar por ficar com mais 4 ou 5 fps (coisa que eu não ache que se note muito).

Cumps

7. katuki

katuki Power Member

ok.muito obrigado a todos

8800Gt ou HD3870????

Última edição pelo moderador: 9 de Setembro de 2008
  8. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Ouviste o que te disseram? Não compres nenhuma, não vale apena. A 8800gt, penso que seja inferior, ou então anda lado a lado. para a 4870, normalmente os ganhos são de 20%, o que não compensa...

9. Kaska2

Kaska2 Power Member

Boas, olha eu comprava a HD3870, alias acabei de mandar vir uma, e só me costou 88 euros, com portes 106. *****-pro.

Acho a gráfica espectacular, muito boa mesmo para o preço. a 8800GT também e boa, mas so a versao de 160 euros.

Depois se quiseres digo.te algo quando a minah gráfica chegar, digo-te o que eu achei dela :P eu tou intusiasmadisso loloolol. Sapphire 3870 512mb DDR3 - 5/6 Feira :P

Abraços

10. katuki

katuki Power Member

ok depois manda me PM Sr.Kaska2.

Obrigado

11. Kaska2

Kaska2 Power Member

Sr.kaska :P, trata.me so por kaska amigo. eheh senhor ainda me falta muito para ser senhor, depois eu apito ehhe

12. CuttyShark

CuttyShark Power Member

Deixa-o ir em frente na compra, já foi avisado e não quer saber.
    Quando descobrir que vai ficar a jogar basicamente da mesma forma é que vai cair nele.

13. Kaska2

Kaska2 Power Member

A placa que ele tem e do irmao, ele agora tem uma imprestada, a 3850 e do irmao e nao dele. eu falei.lhe agora da p6t, e i7 intel. Eu nao vou gstar mais guita em pc's ate sairem as boards e processador. Pois ia comprar ram 4gb 108 euros ddr2, Dominator corsair 1066 mHZ, e ja nao vou pk a p6t so aguenta ddr3.

14. CuttyShark

CuttyShark Power Member

E onde é que ele mencionou que a 3850 não é dele?
    Ele apenas disse que era para colocar no "My system" dele.
    Apenas estavamos a tentar dar-lhe os melhores conselhos e tentar evitar que ele gastasse dinheiro sem tirar grande partido disso.
    Acho que se deve especificar bem as situações quando se pede ajuda para depois não acontecerem estes mal entendidos.

Cumps

15. Kaska2

Kaska2 Power Member

Sim e vdd :P October ai ai, Core i7 800 / 900 / 900 extreme edition

Core i7 800 - 250 ronda por ai
    900 - 500 i tal
    900 extreme - 1000 i tal :P

epa ta uma beca caro eu vou meter Asus p6t + core i7 800 2.66 + drr3 corsair tudo, 500 euros ou +

16. Totoro

Totoro Folding Member

9800gt

17. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Como ja' disseram guarda mais uns €€ e compra uma 4850...

Actualmente custa 145 / 150€ ;)

18. Totoro

Totoro Folding Member

Não sei se é 20% superior...e a Gigabyte nem é versão OC

Partilhar esta Página