Comprar a HD3870,9600,9800,8800gt?

n falei da hd4850 so tenho 100€ a pessoal a vender hds3850 a 95€

ya e para montaar no sistema que esta ao lado
 
Última edição pelo moderador:
ya e para montaar no sistema que esta ao lado

deixa-te ficar com a 3850 ... junta mais uns trocos e vai para uma HD4850 ... diga-se q mudar para uma 3870 ou 8800 ... não compensa em relação á q tens ... é perder dinheiro ... espera mais um pouco .. junta + 50€ e assim já podes ir para uma grafica de ultima geração
 
Para comprar qualquer uma dessas eu não mudava, vais notar alguns ganhos mas nada de muito significativo que compense a troca.
Acho que devias juntar mais uns trocos e mudar para uma coisa muito melhor, pois podes acabar por ficar com mais 4 ou 5 fps (coisa que eu não ache que se note muito).

Cumps
 
Ouviste o que te disseram? Não compres nenhuma, não vale apena. A 8800gt, penso que seja inferior, ou então anda lado a lado. para a 4870, normalmente os ganhos são de 20%, o que não compensa...
 
8800Gt ou HD3870????

Boas, olha eu comprava a HD3870, alias acabei de mandar vir uma, e só me costou 88 euros, com portes 106. *****-pro.

Acho a gráfica espectacular, muito boa mesmo para o preço. a 8800GT também e boa, mas so a versao de 160 euros.

Depois se quiseres digo.te algo quando a minah gráfica chegar, digo-te o que eu achei dela :P eu tou intusiasmadisso loloolol. Sapphire 3870 512mb DDR3 - 5/6 Feira :P

Abraços
 
Ouviste o que te disseram? Não compres nenhuma, não vale apena. A 8800gt, penso que seja inferior, ou então anda lado a lado. para a 4870, normalmente os ganhos são de 20%, o que não compensa...

Deixa-o ir em frente na compra, já foi avisado e não quer saber.
Quando descobrir que vai ficar a jogar basicamente da mesma forma é que vai cair nele.
 
Deixa-o ir em frente na compra, já foi avisado e não quer saber.
Quando descobrir que vai ficar a jogar basicamente da mesma forma é que vai cair nele.

A placa que ele tem e do irmao, ele agora tem uma imprestada, a 3850 e do irmao e nao dele. eu falei.lhe agora da p6t, e i7 intel. Eu nao vou gstar mais guita em pc's ate sairem as boards e processador. Pois ia comprar ram 4gb 108 euros ddr2, Dominator corsair 1066 mHZ, e ja nao vou pk a p6t so aguenta ddr3.
 
A placa que ele tem e do irmao, ele agora tem uma imprestada, a 3850 e do irmao e nao dele. eu falei.lhe agora da p6t, e i7 intel. Eu nao vou gstar mais guita em pc's ate sairem as boards e processador. Pois ia comprar ram 4gb 108 euros ddr2, Dominator corsair 1066 mHZ, e ja nao vou pk a p6t so aguenta ddr3.

E onde é que ele mencionou que a 3850 não é dele?
Ele apenas disse que era para colocar no "My system" dele.
Apenas estavamos a tentar dar-lhe os melhores conselhos e tentar evitar que ele gastasse dinheiro sem tirar grande partido disso.
Acho que se deve especificar bem as situações quando se pede ajuda para depois não acontecerem estes mal entendidos.

Cumps
 
E onde é que ele mencionou que a 3850 não é dele?
Ele apenas disse que era para colocar no "My system" dele.
Apenas estavamos a tentar dar-lhe os melhores conselhos e tentar evitar que ele gastasse dinheiro sem tirar grande partido disso.
Acho que se deve especificar bem as situações quando se pede ajuda para depois não acontecerem estes mal entendidos.

Cumps

Sim e vdd :P October ai ai, Core i7 800 / 900 / 900 extreme edition

Core i7 800 - 250 ronda por ai
900 - 500 i tal
900 extreme - 1000 i tal :P

epa ta uma beca caro eu vou meter Asus p6t + core i7 800 2.66 + drr3 corsair tudo, 500 euros ou +
 
Entre a HD4850 e a 9800GT, escolhe a 4850 que e' cerca de 20% superior...



So' para teres uma ideia uma 4850 tem o dobro ou mais de performance que a tua X1950 ;)
Não sei se é 20% superior...e a Gigabyte nem é versão OC

giga98gtzal_g_08.gif


giga98gtzal_g_07.gif
 
Back
Topo