Comprar a PS3

PlayStation é bom.Eu só tive a 2 e a grande vantagem naquela altura era ler dvds...ou seja, tanto serve para os filhos jogarem como também mais fácil para os pais oferecerem aos filhos porque até eles vão utilizar...
Em relação a 3, acho que a vantagem também de ler blu-ray também vai ser uma vantagem nesse sentido... em termos de jogos , playstation tem tudo apesar de agora estar a perder muitos dos exclusivos que antigamente tinha.PES, GTA ainda com limitações... para mim PS agora é so FF e GT.
Agora nintendo é o melhor para jogar mesmo em termos de divertimento. Playstatione e Xbox é cópias dos jogos do PC :S
 
Vou comprar sem duvida lol

E pelo que sei, primos meus e algusn amigos, tudo vai comprar uam consola PS3 mais cedo ou mais tarde, pelo menos é o que me dizem.
 
Roadster_Brabus disse:
Sem duvida que NÃO vou :D

Nem que me paguem! :P

Nunca gostei do fanatismo pelas consolas da çony. Mesmo havendo melhores consolas e melhores jogos, há sempre fanboys fanáticos que dizem que as playstation são melhores...

Já uma nintendo revolution... Talvez venha! :D


Uau... e isso nem se aplica às outras consolas nem nada... :zzz:

Pessoal fanático sempre existiu e sempre existirá, sobre qualquer coisa, consola, PC's, Mac, Clubes, religião, etc. Não são exclusivas, por isso o que acabaste de dizer foi... biased!

Eu tenho uma PS2, porque me foi oferecida, porque até estava para comprar uma Xbox. Quanto às consolas da nova geração, vou deixar sair todas, ver os jogos, as potencialidades e logo vejo qual a melhor. Obviamente que quando baixarem de preço (deixarem de ser novidade) ainda melhor. Tendo em conta que os primeiros jogos também não tiram partido do potencial da consola, para mim o melhor mesmo é esperar.

Comprar a PS3? Talvez, como disse atrás, depende da evolução do mercado das consolas e dos jogos. O que me interessam mesmo são os jogos e não a consola.
 
greven disse:
Uau... e isso nem se aplica às outras consolas nem nada... :zzz:

Pessoal fanático sempre existiu e sempre existirá, sobre qualquer coisa, consola, PC's, Mac, Clubes, religião, etc. Não são exclusivas, por isso o que acabaste de dizer foi... biased!

Eu tenho uma PS2, porque me foi oferecida, porque até estava para comprar uma Xbox. Quanto às consolas da nova geração, vou deixar sair todas, ver os jogos, as potencialidades e logo vejo qual a melhor. Obviamente que quando baixarem de preço (deixarem de ser novidade) ainda melhor. Tendo em conta que os primeiros jogos também não tiram partido do potencial da consola, para mim o melhor mesmo é esperar.

Comprar a PS3? Talvez, como disse atrás, depende da evolução do mercado das consolas e dos jogos. O que me interessam mesmo são os jogos e não a consola.

Bias onde? :wow:

Acabei de dizer que
Mesmo havendo melhores consolas e melhores jogos, há sempre fanboys fanáticos que dizem que as playstation são melhores
, logo uma PS3 porque razão, se há melhores?

Mesmo hoje há bem melhores que a PS2 e no entanto há fanboys que acreditam que a PS2 é a melhor de todas! No entanto de consolas melhores há a Xbox, a XB360, a GC, e a Dreamcast está lado a lado.

Não vejo onde está a bias... :007:
 
Logo uma PS3 porque razão, se há melhores?

Errr... há melhores que a PS3? o.O

Como é que tu estás a dizer que há melhores que a PS3 sem a consola AINDA NEM SAIU? Tiveste acesso a algum blueprint secreto que todos nós não tivemos? Que eu saiba até nem podes falar no plural, porque a única consola desta nova geração é a Xbox360, mais nenhuma saiu.

Agora diz-me lá que não estás a ser tendencioso ao dizer que existem melhores soluções que a Playstation 3 quando esta ainda nem saiu para o mercado e nem existem ainda certezas quanto aos Specs da mesma... :|

E digo uma vez mais, o que faz as consolas são os jogos. E a dreamcast está lado a lado com a Plastation DOIS??? Dass, isso não é ser tendencioso, é ser burro mesmo! :D E olha que eu sou fã da Sega, sempre joguei em todos os Sistemas da Sega desde a Master System, Mega Drive, Mega Drive CD, Saturn, Dreamcast, etc, etc, etc...

Mesmo havendo melhores consolas e melhores jogos, há sempre fanboys fanáticos que dizem que as playstation são melhores

Tu és o fanboy que descreves nesse post, mas ao invés inveredas pelo lado negativo, a Playstation não é boa porque todas as outras são melhores... enfim.

You've got BIAS written all over the place! :D
 
Última edição:
Então não está?
Onde é que a PS2 ganha á DC a não ser no leitor de DVD?
Tem mais resolução? não
Tem mais cpu? não
Tem melhores jogos? HELL NO!!!
Leva mais comandos que a dc? não
Tem visual memories? não
Tem modem? não

Não percebo onde a ps2 ganha á DC... :rolleyes:

A DC foi a primeira a ter 128bits, a primeira a trazer modem de origem (a N64 era só opcional), a primeira onde se podiam descarregar mini missões para o visual memory e jogar enquanto se estivesse fora de casa, acho que foi a primeira a ter cooler, a primeira a poder correr-se linux, podia-se inclusivé correr jogos da PS na boa e ela não se queixava (GT2) e a consola onde a pirataria em *.iso's começou a massificar-se (foi o que a levou á morte).

Nem digo que a DC seja melhor que a PS2, mas que está lado a lado, isso está!
Mas é inegável que a PS2 seja a pior consola á venda HOJE.
A Xbox é melhor, a XB360 é melhor e mesmo assim não sei se não vai ser melhor que a PS3, e a nintendo revolution vai mesmo ser melhor de certeza, senão já a tinham lançado.
 
Pá, para quem é que se fazem estudos de mercado e se recorrem a investigação, bastava perguntar-te o que vai ser melhor e todas as dúvidas ficariam decipadas. Enfim, fica lá com a tua, porque já vi que não vale a pena discutir com quem tem a certeza que pensa ter razão.

A DC é melhor que a PS2 e todas as outra que referiste, mas eu vou jogar GT4, God of War, Virtua Fighter, Tekken, FFX ... na pior consola do mercado.

E quem sabe, um dia até comprarei a pior consola do mercado logo seguida da PS2, a PS3, vai ser a pior, tu acabaste de confirmar, por isso eu tenho de acreditar.

Acho que não viste bem o ridiculo dos teus posts, é que futurologia era com o Nostrodamus...
 
Embora não seja grande fã dos jogos da PS2 (I hate FF & GT), tenho de admitir que há muita gente que gosta, e isso vende jogos e... consolas :P

Portanto, embora tecnicamente inferior (também é a mais antiga...), continua a ser apelativa para muita gente.

Bem, siga pra bingo lol :P
 
ELgatu disse:
as consolas nao se medem aos palmos!!!!

os jogos é q fazem a diferença nas consolas!

e ai a Sony nesse campo ganha todas as batalhas!

:nocom8le:

Ganha todas as batalhas? A concorrência não conta? Halo, Mario, Metroid, DOA, etc etc?

E gostos não contam? Gostamos todos da mesma coisa? :rolleyes:
 
Korben_Dallas disse:
:nocom8le:

Ganha todas as batalhas? A concorrência não conta? Halo, Mario, Metroid, DOA, etc etc?

E gostos não contam? Gostamos todos da mesma coisa? :rolleyes:

Exacto, os gostos é que contam.

É verdade que a marca Playstation vende muito, os menos informados (os pais que compram a consola ao filhinho por exmeplo) se calhar são levados a comprar PS porque é a marcam que "ouviram falar".

Agora os mais informados, nós aqui no forum, que somos digamos previlegiados (pelo menos a maioria :002: ) a nível de informação, não se pode dizer que compramos X ou Y por desconhecimento, mas sim por gosto. Obviamente que há os casos em que se compra X só porque é X. Há quem compre Nintendo porque para eles Nintendo é que é bom, o resto não presta (substituir Nintendo por outra marca qualquer). Isso não tem nada de mal, são gostos, o que tem de mal é quererem impingir isso a toda a gente fazendo crer que só aquela consola (produto, generalizando) é que presta, tem qualidade e é capaz de devastar a concorrência. Ora, isso é no minimo ridiculo.

Na hora de comprar uma consola aquilo que me faz pender mais para um lado ou para outro é exactamente os titulos disponiveis e a qualidade dos mesmos. Daí eu ter dito que ainda é cedo para dicidir qual comprar ou se vou comprar alguma mesmo.

Mas mais ridiculo ainda é auferir sobre a superioridade de uma consola face às outras que ainda nem sairam. E pior, dizer que a consola Y que ainda não saiu é pior que a Z que ainda também nem saiu e que pouco se conhece dela! Isto é no minimo priceless.

Quanto às capacidades técnicas das consolas citadas atrás, é por demais evidente que a Playstation 2 é a mais fraca de todas, mas isso nunca foi impedimento para uma consola vingar no mercado, com a atenunante que a mesma foi das primeiras a chegar ao mesmo.
A Playstation superiorizou-se à Dreamcast e restantes pelo enorme catálogo de jogos que disponiblizava na altura e pelo forte marketing. O caso da DC sofre com a ascensão da PS e com a forte pirataria.

Uma prova evidente que a consola mais avançada tecnológicamente não é a mais importante são jogos como o GT4, God of War que estão sublimes (Tekken 5 também) mesmo correndo na plataforma que correm.

É que as pessoas compram conteúdo e não só tecnologia, neste caso os jogos. Os exclusivos por mais nojo que metam vendem jogos e eu tenho de admitir, mas adoro os exclusivos da Sony. Sou fã da série GT, Final Fantasy... Só estes dois levavam-me a comprar uma Playstation 3.
Isto faz com que os outros sejam maus? Não! Por ventura até podem ser melhores sistemas, como a Xbox é em relação à PS2, mas são os meus gostos.

Mentalizem-se que nem todos gostamos do mesmo e é por isso que há espaço para três consolas de topo no mercado, se assim não fosse consumiamos todos o mesmo. Agora não tentem atirar areia para os olhos dos outros ou utilizar argumentos que não são argumentos sobre vaporware e afins com o intuito apenas de flames ou simplesmente ser BD (biased and dumb).

nuno.
 
ELgatu disse:
as consolas nao se medem aos palmos!!!!

os jogos é q fazem a diferença nas consolas!

e ai a Sony nesse campo ganha todas as batalhas!

Enfim.. Sony, ao falar de Sony PS lembro-me de GT FF e Old-School Crash Bandicoot. São os fossos franchises ? :002:

Nintendo, longa lista.. Metroid, Mario, Zelda, AOE, FF, Nintendo Dogs, Kirby, Harvest moon, porra tantos pá..

Xbox, assim de momento.. Halo e PGR.

Agora, diz-me.. da nova gama de Consolas, quem Inova? Nintendo. as outras apostam em Horse Power. E os Jogos da PS é tudo atirar aos gráficos, ao menos a Nintendo tem jogas inovativos e engraçados.
 
INFeCT1oN disse:
Enfim.. Sony, ao falar de Sony PS lembro-me de GT FF e Old-School Crash Bandicoot. São os fossos franchises ? :002:

Nintendo, longa lista.. Metroid, Mario, Zelda, AOE, FF, Nintendo Dogs, Kirby, Harvest moon, porra tantos pá..

Xbox, assim de momento.. Halo e PGR.

Agora, diz-me.. da nova gama de Consolas, quem Inova? Nintendo. as outras apostam em Horse Power. E os Jogos da PS é tudo atirar aos gráficos, ao menos a Nintendo tem jogas inovativos e engraçados.

Pá, vamos ver onde a Nintendo vai inovar, dizes que inova mas até agora o que vimos foi um mockup de um comando. Eu estou bastante curioso pela nova consola da Nintendo, mas quero ver até que ponto o novo sistema revolucionário vai ser uma mais valia.

E a Playstation não precisa de franchising, tem vários títulos que trazem muitos jogadores para a a consola, tantos quanto as outras marcas. Nintendo Dogs? OMG... Quer dizer, para ti obviamente que Final Fantasy, GTA (é um exclusivo durante X tempo para a PS), Grand Turismo, Dragon Quest, Tekken, Virtua Fighter, Onimusha, etc... Isso não vale nada, obviamente que não, és mais um Nintendo Biased boy... Proliferam por este forum fora neste momento. É que só conseguem ver o vosso lado!

A frase do teu quote, obviamente que foi também uma afirmação biased, de quem desconhece a restante oferta da concorrência. Eu gosto dos três sistemas, pois ambos têm jogos que eu gostava de jogar. Mas não é por ter o sistema X que vou dizer que o resto não vale nada. Sinceramente, vocês parecem que recebem alguma recompensa das marcas por dizerm certo tipo de coisas a favor das mesmas.

:zzz:
 
INFeCT1oN disse:
Enfim.. Sony, ao falar de Sony PS lembro-me de GT FF e Old-School Crash Bandicoot. São os fossos franchises ? :002:

Nintendo, longa lista.. Metroid, Mario, Zelda, AOE, FF, Nintendo Dogs, Kirby, Harvest moon, porra tantos pá..

Xbox, assim de momento.. Halo e PGR.

Agora, diz-me.. da nova gama de Consolas, quem Inova? Nintendo. as outras apostam em Horse Power. E os Jogos da PS é tudo atirar aos gráficos, ao menos a Nintendo tem jogas inovativos e engraçados.
PGR aka metropolis street racer (MSR) da dreamcast.

Portanto sobra apenas o halo :x2:
 
Eu também estou curioso para ver o que sai da Nintendo.

Afinal, a consola era suposto ser muito simples e barata, e, no entanto, nada se sabe para além de umas maquetas, demos jogáveis, poucas ou nenhuma, etc, etc...

A PS3 deve sair este ano no Japão e EUA e Europa devem vê-la lá para 2007, provavelmente.
Não acredito que seja por causa do hardware, mas sim por causa do software, pois programar para esta arquitectura tão radicalmente diferente é muito difícil e os níveis de qualidade de software "lançado à pressa" podiam arruinar a primeira impressão da consola aos olhos do mercado, mais agora do que na PS2, pois o hype que a Sony criou causou muita expectativa na comunidade fanboy/fangirl da empresa.

Seria um verdadeiro desastre de PR, que a Sony quer evitar a todo o custo (depois de ver a reputação manchada pela vergonha -múltipla- dos rootkits, do lançamento fraco da PSP -em comparação com a DS- e dos maus resultados da divisão de media -hollywood pressiona o Blu-ray para ganhar à pirataria o que perde nas bilheteiras, por lançar filmes "sucky, sucky, 20 dolla"-)
 
A nintendo tá se a guardar tem razões para tal.. quem não se lembra de o comando a laser, do estilo o da Nintendo Revo. para PS2 por uma third party? pois..
Anyway não tenho nada contra PS, XBOX nem nada. Só acho graça quando se argumenta cenas como a nintedo ser jogos para putos, a Revo. ser a mais fraca das 3 etc. x)

Anyway Onimusha há para PC ninguem tem culpa é de ser uma port nojenta mas há.. :\

Anyway aquilo foi só para Provar em como as consolas não se medem aos palmos.. (anyway pelo que vi a Revo. parece ser a mais pequenas das 3.. xDD) mas sim aos jogos.. E ainda não vejo onde a PS3 ganha. Anyway se as consolas se medem aos jogos .. Mostrem me um Jogo melhor que o RE 4 Gamecube edition. :)
-----
Edit: que abuso de anyways xD
 
A Nintendo está a fazer uma consola mais "fraca" de propósito. O mesmo jogo vai correr nas 3 consolas next gen porque a Rev não vai ter alta definição. Além disso penso que vai sair mais barato fazer jogos para a Rev e se os jogos da Rev forem digamos 25% mais baratos no preço final para o consumidor não tenho duvidas que pode ganhar a "guerra" da próxima geração.
Só espero que não seja a Concentra a distribuir em Portugal senão os preços upa upa.
 
BrOiller disse:
Só espero que não seja a Concentra a distribuir em Portugal senão os preços upa upa.

Cá para mim a Nintendo até pode vir ser líder em todos os mercados menos em Portugal.
À uns dias tive num consultório onde tinha 2 Nintendo Power portuguesas uma de 94 e outra de 95. Altura em que em que a Nintendo era representada não como é agora, parece que está ligada as maquinas prestes a sucumbir...
 
Korben_Dallas disse:
:nocom8le:

Ganha todas as batalhas? A concorrência não conta? Halo, Mario, Metroid, DOA, etc etc?

E gostos não contam? Gostamos todos da mesma coisa? :rolleyes:

A concorrencia conta, mas a Sony ganhou todas as batalhas. Senão vai ver o numero de vendas de consolas e de jogos e compara ;)
 
Back
Topo