Comprar a PS3

Vamos ser realistas.

A Sony têm tudo a seu favor para que a PS3 seja melhor que a Xbox 360, a Sony sabe quais são os pontos fracos da Xbox 360.

E antes que me chamem fanboy da PS3 eu tenho uma Xbox 360 e acho-a muito boa, mas não é perfeita, longe disso.
 
só tenho uma coisa a dizer... hehehe

esta thread chama-se "comprar a ps3".. e apenas pergunto:

ONDE ?? MAS ONDE ??? E A QUE PREÇOS ?? VOU FICAR 8 MESES Á ESPERA ?? **** off sony
 
Draven disse:
tas a ser realista ao dizer que a Ps3 vai ABAFAR a XboX360? como podes ser realista como uma coisa que ainda nem sequer saiu? abafar em que sentido? tu proprio te contradizes no teu texto!

1º dizes que a ps3 vai abafar e que a xbox360 é uma grande maquina e depois dizes que da ps3 (...ninguem sabe).

Biased? nahhh:lol:

Como escrevi + a frente eu nao tou a defender uma nem outra logo nao me estou a contradizer. O que é que tem a ver eu achar que a ps3 vai abafar a xbox360 com o facto de a mesma ser uma grande maquina?!?!?! Como ja foi escrito antes a ps2 nao e de modo algum melhor que a xbox e "abafou-a". Repara se estivesses BEM atento ao que eu posto irias perceber (tal como ja expliquei) que a minha opiniao PESSOAL baseia-se exclusivamente na MINHA MANEIRA DE INTERPRETAR O MERCADO e nao se A vai ser melhor que B.
 
Kursk_crash disse:
só tenho uma coisa a dizer... hehehe

esta thread chama-se "comprar a ps3".. e apenas pergunto:

ONDE ?? MAS ONDE ??? E A QUE PREÇOS ?? VOU FICAR 8 MESES Á ESPERA ?? **** off sony

Já começas a enjoar com o teu anti-sony.

Eu tb n curto a xbox360 e evs-me nas threads da consola a mandar bocas? pah.. cresce.
 
Blastarr...

caso n te recordes devido aos cortes orçamentais a Sony tem joint ventures em mta coisa ... uma delas é na produção de chip e circuitos integrados e afins ... portanto eu acredito (ok ao menos li já em mais do que um sitio) que a xbox 360 já começa a ter margem daqui a uns mesitos para baixar o seu preço e ser aprimorado o seu processo de fabrico... quiçá com a baixa de preço n vêm o Live para certos paises que ainda n podem usufruir do mesmo!

Todavia até a PS3 baixar para um preço aceitável ainda vai correr mta àgua por debaixo do moinho o que para alguns dos jogadores ávidos que existem neste forum é relativamente mau... a n ser para quem tem bolsos fundos (tipo o lagarto) ou outros que por aí andam... mais... o simples facto dos jogos serem ligeiramente mais caros por causa de serem blu-ray e ainda por cima juntando ao facto de se queres jogar com HDMI tens de ter uma TV xpto com HDMI 1.3 ... coisa rara no nosso mercado... já iram encarecer o investimento numa consola com features ainda por confirmar... ora se o português já está endividado até ao pescoço quanto serão os que vão comprar uma consola com esse preço??
 
Morpheus disse:
Blastarr...

caso n te recordes devido aos cortes orçamentais a Sony tem joint ventures em mta coisa ... uma delas é na produção de chip e circuitos integrados e afins ... portanto eu acredito (ok ao menos li já em mais do que um sitio) que a xbox 360 já começa a ter margem daqui a uns mesitos para baixar o seu preço e ser aprimorado o seu processo de fabrico... quiçá com a baixa de preço n vêm o Live para certos paises que ainda n podem usufruir do mesmo!

Todavia até a PS3 baixar para um preço aceitável ainda vai correr mta àgua por debaixo do moinho o que para alguns dos jogadores ávidos que existem neste forum é relativamente mau... a n ser para quem tem bolsos fundos (tipo o lagarto) ou outros que por aí andam... mais... o simples facto dos jogos serem ligeiramente mais caros por causa de serem blu-ray e ainda por cima juntando ao facto de se queres jogar com HDMI tens de ter uma TV xpto com HDMI 1.3 ... coisa rara no nosso mercado... já iram encarecer o investimento numa consola com features ainda por confirmar... ora se o português já está endividado até ao pescoço quanto serão os que vão comprar uma consola com esse preço??

E achas mesmo que a PS3 não vai ter mais nenhuma saída para além da HDMI ?
Isso era de loucos.
Muitos dos compradores são putos que as ligam a TV's baratas no quarto, ou na sala.


Terá saída por componentes que é barata (quase o mesmo que fazer as fichas RCA normais), e, se a Sony e outros já disseram que, pelo menos no início, não se aplicará o ICT para não prejudicar quem já tem TV com ligação por componentes ("Image Constraint Token", que reduz a resolução -só dos filmes- para níveis abaixo do 720p quando detecta que a HDTV é analógica).
HDMI, como já disse na outra thread (inclusivé com um slide elucidativo quanto a datas...) é uma norma retro-compatível.
 
Morpheus disse:
Blastarr...

caso n te recordes devido aos cortes orçamentais a Sony tem joint ventures em mta coisa ... uma delas é na produção de chip e circuitos integrados e afins ... portanto eu acredito (ok ao menos li já em mais do que um sitio) que a xbox 360 já começa a ter margem daqui a uns mesitos para baixar o seu preço e ser aprimorado o seu processo de fabrico... quiçá com a baixa de preço n vêm o Live para certos paises que ainda n podem usufruir do mesmo!

Todavia até a PS3 baixar para um preço aceitável ainda vai correr mta àgua por debaixo do moinho o que para alguns dos jogadores ávidos que existem neste forum é relativamente mau... a n ser para quem tem bolsos fundos (tipo o lagarto) ou outros que por aí andam... mais... o simples facto dos jogos serem ligeiramente mais caros por causa de serem blu-ray e ainda por cima juntando ao facto de se queres jogar com HDMI tens de ter uma TV xpto com HDMI 1.3 ... coisa rara no nosso mercado... já iram encarecer o investimento numa consola com features ainda por confirmar... ora se o português já está endividado até ao pescoço quanto serão os que vão comprar uma consola com esse preço??

A Microsoft n tem fabricas proprias, ou seja, paga custos o«extra para outros fazerem a xbox por eles.

A Sony tem as suas proprias fabricas, ou seja, n paga nada extra, os componentes principais e mais caros, CELL, RSX, Blue Ray, ficam ao preço de fabrico para eles. Logo ai a Sony leva um vantagem enorme no preço de fabrico em relação á Microsft.
 
re:

Desculpem estar aqui a bater na mesma tecla. Mas penso que o ponto de discussão não será apenas com o argumento de dizer que nem toda gente tem uma HDTV com HDMI 1.3.

É logico para vir a tornar total partido do harware é necessario ter esses componentes, mas nada impede de os desfrutar com outros. Que eu saiba a consola vira com possibilidades de ligação a outros perifericos sem ser uma tv com HDMI 1.3. Pra lém do mais, como já se falou noutros tópicos, sobre o facto de ainda não se saber ao concreto se terá suporte para 1.1 ( ninguém o sabe ). Apenas os 1080 prometidos.
* Podia vir agora com uma da FANBOY e dizer que "ao menos a sony terá suporte e a xbox360 não", mas ai estaria apenas a ser igual aos outros que vem para aqui com ideias menos construtivas.

E tambem era dispensavel comentarios pouco bonitos sobre o preço da consola alegar com comparações da concorrencia como tivessem alguma dor de cotovelo. Eu de boa fé espero que não tenham, e todos nos sabemos que o preço será determinante a rápida conquista do mercado. Agora sinceramente, ninguem se admira de ela vir a ser demasiado cara ( muito mais cara do que as nossas espectativas ), pois os seus com o hardware que ela acompanha não é de admirar, penso eu de que...
 
Ansatsu disse:
Já começas a enjoar com o teu anti-sony.

Eu tb n curto a xbox360 e evs-me nas threads da consola a mandar bocas? pah.. cresce.


eu já sou crecido e muito mais velho que tu..portanto...

não sou biased, apenas analiso os factos imparcialmente.á medida que as notícias vão sainda na web.
 
Kursk_crash disse:
eu já sou crecido e muito mais velho que tu..portanto...

não sou biased, apenas analiso os factos imparcialmente.á medida que as notícias vão sainda na web.


gostei do "imparcialmente"...

-----------------------

Não vou comprar nem uma nem outra mas se me dessem a escolher eum escolhia a PS3 mesmo antes sequer de ela sair e consequentemente nao saber se vale a pena!

mas ao menos eu admito que sou biased.

PS: espero nao ser discriminado por ter 18 anos.
 
234

ouve.. eu sou o 1º a nível mundial a detestar a Microsoft..ok ??
já falei mal deles em muitos posts.. acredita

eu não falei mal da sony..apenas falei em especificações do material..que é diferente..

uma coisa é falar mal, outra coisa é falar em portas rj45 que desapareçeram. estava a informar.

outros biased é que entendem ao contrário e vêem-me como parcial..
 
greven disse:
Quanto às consolas da nova geração, vou deixar sair todas, ver os jogos, as potencialidades e logo vejo qual a melhor. Obviamente que quando baixarem de preço (deixarem de ser novidade) ainda melhor. Tendo em conta que os primeiros jogos também não tiram partido do potencial da consola, para mim o melhor mesmo é esperar.

Comprar a PS3? Talvez, como disse atrás, depende da evolução do mercado das consolas e dos jogos. O que me interessam mesmo são os jogos e não a consola.


é exactamente isto que penso, mas o greven já escreveu, poupou-me o trabalho :D
 
Esperem para ver

O melhor é ver primeiro.Vamos deixa-las sair!!
Em principio deve-se decidir pela que der para chipar, porque andar a comprar originais toda a vida não é fácil.
Ou não é assim??:kfold:
 
Back
Topo