Comprar a WII?

Macro

Power Member
Boas! vou receber o guitozinho k n tava á espera de receber (500€)...e vou comprar um G25 (220€ na *****) para a minha ps3 e para o meu pc...mas agr, com o resto do €, tava a pensar comprar uma wii...mas ainda axo k tá mt cara =/

ha kt tempo é k a wii tá a 250€? será k demora muito a baixar?

Axam k faço bem em gastar tanto € numa wii? k jogos a wii atem assim de jeito? é k n ando mt no mundo da wii...pk sou um jogador mais exigente em graficos...daí a minha compra da ps3...mas keria uma consola mais pa diversao mesmo...
 
Cara? A Wii até está a um preço bastante acessivel (comparado com as outras consolas)! E acho que nao vai baixar tao cedo.

Jogos:

Zelda Twilight Pricess
Mario Strickers Charged Football
Battalion Wars 2
Medal Of Honor Heroes 2
Super Mario Galaxy
Super Smash Bros. Brawl (vai sair, grande jogo)
Metroid Prime 3: Corruption
Super Paper Mario
Resident Evil: The Umbrella Chronicles
Resident Evil 4
Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure
House of the Dead (vai sair)

Entre muitos outros!
 
n digo k nao esteja acessivel...mas ja dei 600€ pela ps3...nao kero nem posso gastar 250€ na wii...lol so posso gastar no maximo dos maximos 200
 
Investe noutras coisas, se tens uma ps3, para que que queres uma wii ?

acho que nao vale a pena...compra roupa, jogos sei la ... acho que é mlhor se eu fosse a ti fazia isso
 
Eu acho que existem coisas mais importantes do que consolas, ele já tem uma, pode guardar o dinheiro pa quando precisar, ou pode investir noutra coisa, eu não vejo a logica de comprar 1 consola fixe , quando se tem outra tambem fixe

Isso é relativo, cada um sabe o que faz ao seu dinheiro
 
tipo...apenas keria a vossa opiniao de se a Wii é uma consola k valha a apena comprar ou n...

e se alguem sabe se o preço vai dexer em breve! pk alias, eu ainda n decidi nd...

e uma ps3 n é uma wii...wii é revolucionaria em termos de jogabilidade e interacção...a ps3 apenas desenvolve em nivel de jogos!
 
Qualquer consola vale a pena ser comprada;) vê os exclusivos da Wii se te agradam, eu pessoalmente aconselho-te a comprar a Wii mais do que qualquer outra consola.
 
tipo...apenas keria a vossa opiniao de se a Wii é uma consola k valha a apena comprar ou n...

e se alguem sabe se o preço vai dexer em breve! pk alias, eu ainda n decidi nd...


Um fanatico da consola pode-te dizer que é boa compra, outro que nao goste da consola dizte que é má compra! Como é que ficas?! Nada mais simples, pesquisa, pesquisa, pesquisa..e vais encontrando as respostas ao que perguntas. Hoje com internet é facil saber de informaçoes sobre quase tudo.
 
para portatil, guardo o €...lol k é o k pelos vistos vou fzr! a wii ainda n tem nenhum jogo k me agrade assim la mt...lol mas ainda tenho k pesquizar mais! :D
 
Com todo o respeito, gastaste 600€ numa consola que até agora ainda não mostrou ser superior a uma outra que era mais barata (só tem a leitura de um formato como clara vantagem comparativamente), e depois dizes que a Wii está cara?!

O meu conselho é o seguinte. A Wii é uma óptima consola, com gráficos bem mais próximos da actual geração do que da anterior (alguns jogos já o provaram), o problema é que os developers estão contra a mesma. Com o sucesso da Wii esperava-se que esta já tivesse algumas franchises de sucesso, ou pelo menos em desenvolvimento, mas a verdade é que o cenário está negro - a 360 e a PS3 sabe-se lá porque, continuam a ser o alvo dos melhores títulos 3rd Party. Além disso, os developers parecem não saber ou não querer programar para a mesma, não usando metade sequer das capacidades da consola - apenas 3 ou 4 jogos mostram o verdadeiro poder gráfico da Wii (jogos não são só gráficos, mas é o ponto de partida para comparar capacidades).

Se gostas dos jogos da Nintendo (e olha que já tens alguns que valem bem a pena - The Legend of Zelda Twilight princess, Super Mario Galaxy, Metroid Prime 3, Super Smash Brothers Brawl em breve, etc...) com certeza que a Wii é obrigatória, se preferes os jogos 3rd Party, deixa-te estar com a PS3, pois esta está a ganhar terreno, e os developers querem fazer dela vencedora á força desta geração.

A Wii também tem alguns bons títulos 3rd Party, mas não têm comparação (pelo menos em quantidade) com aqueles que a tua PS3 vai oferecer e já oferece.

A Wii também tem outras enormes vantagens como a possibilidade de jogares os grandes títulos da GameCube (que deve ter passado ao lado de 90% de Portugal), e olha que não são nada poucos, além de poderes rever jogos de consolas antigas como a MegaDrive, NES, SNES, N64, etc... A jogabilidade também é um ponto forte da consola, mas penso que o principal factor de decisão devem ser os jogos Wii propriamente ditos, e o catálogo está uma merd@ tendo em conta o sucesso da consola e consequente liderança, assim como o seu tempo de vida.

Espero ter ajudado, e peço desculpa por alguma coisa devido ao 1º parágrafo.
 
Última edição:
Não que tenha algo contra a wii.. Mas eu também tenho a Ps3 e se me caissem assim 500€ do céu não comprava a wii de certeza..
Também comprava um G25 [220€] e poupava 140€ [ou nunca menos de 120€ comprados online] para o GTA IV e MGS 4.. Mais 30/35€ no GT5 Prologue.. [dar bom uso ao G25..:D]
Tudo isto era coisas que eu à partida compraria à mesma, mas assim poupo do meu dinheiro...
Sobra pouco mais de 100€.. Ou economizava para esperar por outro jogo também bom, ou.. por exemplo.. ia passar uma noite romantica com a namorada... :P

Abr
 
A conclusão é simples:

Gostas dos jogos 1st party da Wii? Se a resposta é sim, compra, se não, deixa-te ficar com a PS3 que estás muito melhor servido.
 
Back
Topo