Comprar a WII?

Acho que a Wii é uma consola em que as opiniões divergem muito.. Comprei uma Wii em Dez 2005. Desde então, tenho jogado pouco na Wii.. tenho tido alturas em que ando mais viciado, outras, em que não lhe toco durante meses quase.

Não sou fan dos Nintendo Games, tais como marios e algo do género! Tirando o caso do strikers, que gosto, ou do mario kart, de resto não me atraem muito!

Já pensei em vender a Wii várias vezes, mas como aquele Wiimote tem tanto potencial que já demonstrou, em jogos que já acabei, tais como RE4 Wii Edition, ando a ver se sai algo que me faça ficar com ela. Mais concretamente, estou à espera de um jogo decente de boxe, um FPS com bons gráficos e um belo gameplay (a ver se o RedSteel 2 não desilude :P) e outro de ténis para a Wii.

Mas jogos realistas, com gráficos mais adequados a esta geração, e não gráficos de jogos do tipo Target Terror, ou outros priceless's na wii em relação a isso..

As third parties às vezes lançam jogos tão rídiculos a nível gráfico, que uma pessoa tem que se rir para não chorar.
Sinceramente, mostro-me um pouco desiludido com a Wii.. mas ando a dar uma espécie de 2nd chance, a ver se não me arrependo realmente da ter comprado!

Abraço, e queria saber se alguém partilhava a minha opinião :P
 
Abraço, e queria saber se alguém partilhava a minha opinião :P

Bom, pelo que escreves até jogas mais do que eu, e eu não considero qu ea tenho de parte.

Provavelmente terás outra consola, ou jogas no pc,certo?

Admito que a wii não será a consola para os hard-core gamers, basicamente porque é um tipo de publico que presa muito os graficos, acho que a Nintendo seguiu um pouco os passos da Nike há uns anos atrás, a Nike apercebeu-se que andava a apelar ao publico errado, em vez de criar produtos para adolescentes sem cheta que tinham que pedir aos pais, apercebeu-se que valia muito mais o esforço criar produtos para mulheres, nicho de mercado não explorado e com muito mais poder de compra, a Nintendo fez um pouco o mesmo, apelar ao hdrd-core gamer é entrar no terreno dos fanboys e malta que só via Sony à frente, tinha andado a ultima decada a tentar competir graficamente e as consolas apesar de graficamente serem boas, falharam uma atrás da outra, portanto desta vez desistiram de apelar directamente a este publico e pensaram, vamos apelar aos adultos, criou um sistema mais barato (lá está os adultos como são eles que o ganham são muito mais receptivos a estes argumentos), que oferece um tipo de divertimento diferente, eu por exemplo não me estou a ver agora a passar horas seguidas a jogar um rpg como fiz na PS2, prefiro uns jogos de tennis que posso jogar uns minutos e parar quando quiser que me ocupem demasiado tempo, não quer dizer que não os haja, por exemplo acabei o No more heroes, mas para mim foi uma excepção.

Não se pense com isto que acho os gráficos irrelevantes, se gostava de ver a Wii com graficos tipo Xbox 360 ou Ps3, claro que sim, mas se a teria comprado se custasse 400 ou 600 como estas custam, claro que não, por isso vivo bem com isso, até porqu elá está a wii oferece algo diferente.

Sinceramente acho que nem a Nintendo previa este sucesso, e quase 2 anos depois, com as vendas que tem havido penso que ninguém pode dizer que é uma moda passageira e isso está a enervar muita gente no mundo dos jogos, porque têm que repensar estratégias e formulas seguidas desde há muito tempo.
 
Já agora, só para terminar o meu raciocinio anterior, deve doer a muito boa gente ver o Mario Kart vender mais que o GT5 :)

Mas bolas, o Mario Kart é tão mais divertido que os GT's ...
 
Bom, pelo que escreves até jogas mais do que eu, e eu não considero qu ea tenho de parte.

Provavelmente terás outra consola, ou jogas no pc,certo?

Admito que a wii não será a consola para os hard-core gamers, basicamente porque é um tipo de publico que presa muito os graficos, acho que a Nintendo seguiu um pouco os passos da Nike há uns anos atrás, a Nike apercebeu-se que andava a apelar ao publico errado, em vez de criar produtos para adolescentes sem cheta que tinham que pedir aos pais, apercebeu-se que valia muito mais o esforço criar produtos para mulheres, nicho de mercado não explorado e com muito mais poder de compra, a Nintendo fez um pouco o mesmo, apelar ao hdrd-core gamer é entrar no terreno dos fanboys e malta que só via Sony à frente, tinha andado a ultima decada a tentar competir graficamente e as consolas apesar de graficamente serem boas, falharam uma atrás da outra, portanto desta vez desistiram de apelar directamente a este publico e pensaram, vamos apelar aos adultos, criou um sistema mais barato (lá está os adultos como são eles que o ganham são muito mais receptivos a estes argumentos), que oferece um tipo de divertimento diferente, eu por exemplo não me estou a ver agora a passar horas seguidas a jogar um rpg como fiz na PS2, prefiro uns jogos de tennis que posso jogar uns minutos e parar quando quiser que me ocupem demasiado tempo, não quer dizer que não os haja, por exemplo acabei o No more heroes, mas para mim foi uma excepção.

Não se pense com isto que acho os gráficos irrelevantes, se gostava de ver a Wii com graficos tipo Xbox 360 ou Ps3, claro que sim, mas se a teria comprado se custasse 400 ou 600 como estas custam, claro que não, por isso vivo bem com isso, até porqu elá está a wii oferece algo diferente.

Sinceramente acho que nem a Nintendo previa este sucesso, e quase 2 anos depois, com as vendas que tem havido penso que ninguém pode dizer que é uma moda passageira e isso está a enervar muita gente no mundo dos jogos, porque têm que repensar estratégias e formulas seguidas desde há muito tempo.

Jogo no PC mesmo! Nunca foi muito de consolas.. comprei a Wii pela ideia do Wiimote!

E estás a pensar em vendê-la ou andas a fazer o mesmo compasso de espera que eu ? :P
 
Eu tenho uma PS3 e estou a pensar seriamente em comprar uma Wii.

São 2 coisas completamente diferentes. De um lado a xbox 360 e a PS3 e de outro a Wii.

As primeiras transportam-nos geralmente para um universo mais realistico, mais sombrio. Todos gostamos de dar uns tiros às vezes mas também nos cansa a violência (sim) cada vez mais crescente dos jogos que mais vendem. Aquilo às tantas dá-nos cabo dos neurónios. Embora sejam muito bem feitos graficamente jogos como o Condemned ou o GTA deprimem-nos embora às vezes não nos apercebamos.

A Wii é m oásis no mundo das consolas. Energia positiva, alegria, diversão "saudável" são as ideias que associamos à consola.

Tenho uma uma filhota pequena e acho que vai ser muito divertido ter uma wii cá em casa. Acho mesmo que vou perder a cabeça e comprar também o wii fit que pelo que tenho visto no youtube parece-me muito interessante. Os jogos acho que para já vão ser os dois Mários: Kart e Galaxy.

A PS3, mantenho-a. Comprei-a com 2 jogos que me divertiram bastante (Ratchet TOD e Uncharted). De momento não há outros que me interessem que tenham também um bom enredo que nos cative como um filme e gráficos fora de serie. quando houver logo comprarei.
 
Última edição:
A Wii é m oásis no mundo das consolas. Energia positiva, alegria, diversão "saudável" são as ideias que associamos à consola.
Ao jogar mario kart, a vontade é partir a consola em 1000 pedaços... a consola é tão cheater!!!
 
Jogo no PC mesmo! Nunca foi muito de consolas.. comprei a Wii pela ideia do Wiimote!

E estás a pensar em vendê-la ou andas a fazer o mesmo compasso de espera que eu ? :P

Não, nem pensar!

Ainda ontem comprei o Wii Fit e com o Loucura do Mario Kart cada vez gosto mais da consola. :001::001:

Houve aí uns tempos em que andou fraco de lançamentos, mas agora começa valer a pena.
 
Tenho uma uma filhota pequena e acho que vai ser muito divertido ter uma wii cá em casa. Acho mesmo que vou perder a cabeça e comprar também o wii fit que pelo que tenho visto no youtube parece-me muito interessante. Os jogos acho que para já vão ser os dois Mários: Kart e Galaxy.

Curiosamente e ao contrário do que se possa penar os miudos muito pequenos nem gostam muito, há jogos que requerem alguma/bastantes coordenação de movimentos e os miudos não conseguem.
 
Sim mas para ela, para já, acho que só vai achar piada ao wii sports e ao wii fit e talvez compre também mais tarde o wii play (tb por causa do comando). Tem 4 anos. Os outros ainda são muito complicados. São mais para o daddy :-D

Tenho um jogo na PS3 que é o Super Rub-A-Dub que usa apenas os sensores de movimento dos comandos para mover um pato de borracha numa banheira e ela adora. Infelizmente é o único na PS3.
 
Última edição:
Sim mas para ela, para já, acho que só vai achar piada ao wii sports e ao wii fit e talvez compre também mais tarde o wii play (tb por causa do comando). Tem 4 anos. Os outros ainda são muito complicados. São mais para o daddy :-D

Tenho um jogo na PS3 que é o Super Rub-A-Dub que usa apenas os sensores de movimento dos comandos para mover um pato de borracha numa banheira e ela adora. Infelizmente é o único na PS3.

Já pensaste numa Nintendo DS para ela? Tem jogos para todos os publicos e pelo que tenho visto tem imensos jogos direccionados a crianças, o Nintendogs e Cooking Mama são exemplos bastante obvios. Penso que uma criança de 4 anos se ia dar bem nesse sistema, mas claro.. aí tinhas tambem que ter interesse na consola.
 
Back
Topo