Dúvida Comprar agora ou depois

AndreVC

Power Member
pessoal á poucos dias criei um post a pedir ajuda numas configs para um upgrade ao meu pc mas lembraram-se de me dizer para comprar no natal pois vao sair as directX 11 e as 10 vao baixar os preços e tal( a minha ideia era comprar uma fonte "Corsair 650" e uma grafica " XFX 4850 ou 4870 " e comprar motherboard cpu e um cooler para o natal)

o que devo fazer??
Urgente pois se for para comprar compro ja para a semana
 
Nao ha 100% de certezas se irão baixar assim os preços mas devem baixar e depois depende do dinheiro e a urgencia ke tiveres, e alem disso antes de comprar a grafica convinha mudares esse processador pois vai te limitar a grafica
 
se a tua duvida está na gráfica, compra tudo menos a gráfica, quando sairem os modelos que pretendes/baixarem os preços das que queres compras...

cumps ;)
 
Vão baixar. Isso sem duvida. Agora, não vale a pena estar sempre a adiar. Nesta altura do campeonato, eu esperava, pois as gráficas DX11 estão ai à porta.
 
Exacto mas se formos a pensar e esperar pela baixa de preco nunca compravamos nada, especialmente nesta area que estao sempre a sair coisas novas.
 
Vai mas e o mais rapido possivel a loja mais perto de si e compre 1 4890 ou 4870 DE 1GB ao k parece dao menos problemas e ficamos preparados po futuro e essa fonte k eu plenamente recomendo a corsair tx 650 ou a hx 620
 
Back
Topo