Comprar agora, ou mais tarde?

Camburano

Power Member
Pessoal:

Queria comprar um computador para a minha irmã, preferencialmente um portátil.

Acham que deva esperar por Junho por possíveis novidades (revisões) ou comprar já? Depois de serem anunciadas as revisões quanto tempo é que demoram a chegar a Portugal?

O portátil em questão é o macbook.

Eu mesmo estou em dúvida em relação ao MBP já que o negócio que iria fazer com um em segunda mão não se concretizou.

Resumindo: acham precipitado comprar um mb ou um mbp neste momento?

Por outro lado, existe a possibilidade de arranjar um powerbook g4 15´, 1.5 GHz, 1gb memória, ati 9700 64mb. Seria para trabalhar com programas leves (texto, etc) itunes e internet. Acham que seria uma boa compra?

Desculpem as minhas dúvidas mas os fórums servem pa isso mesmo :)

Abraço
 
eu ca acho que depende da urgencia que tens, eu por exemplo ja tenho em mente comprar um iMac (ou MacMini, dependendo dos upgrades) mas como nao preciso dele agora (nem tenho €) vou esperar pelo lancamento do leopard (outubro pelo que dizem)
 
Se não precisas não compras ... é fácil (.... é barato e dá milhões :) ).
Não te preocupes, que mesmo que compres quando precisares e logo seguir anunciem novos modelos, demora uns mêses a chegar a Portugal.
 
Caramba, mas se demoram uns meses só chegam cá em Agosto/Setembro, partindo do pressuposto que iriam ser anunciados em Junho..

É assim?
 
Caramba, mas se demoram uns meses só chegam cá em Agosto/Setembro, partindo do pressuposto que iriam ser anunciados em Junho..

É assim?

Exacto, ainda para mais se o que queres é o macbook...Nos ultimos upgrades o macbook demorou mais duas semanas a ser anunciado. Tenho um mbp c2d que saiu em Novembro... O pessoal aqui do fórum que tambem comprou, tal como eu estava à espera que ele saisse em Agosto...
Na minha opinião , se tens vontade de comprar então compra! Muitas vezes me arrependi de não ter comprado logo quando me apeteceu.

cumps
 
Obrigado pelo testemunho caustic.

Possivelmente vou comprar o powerbook g4 que mencionei anteriormente e para o ano compro um mac novo.

Quanto ao G4 não te sei dizer se será boa compra ou não, mas há aí users que têm ou tiveram e podem falar, se bem que se procurares aí pelo fórum, já se tem falado bastante das vantagens e desvantagens de comprar macs sem os novos intel. Pondera com calma...

cumps
 
Back
Topo