Comprar Android, qual escolher?

NCPereira

Power Member
Boa noite a todos,

Eu quero comprar o meu primeiro Android, e fui hoje à Optimus para comprar o San Francisco mas fiquei a saber que tinha sido descontinuado.

Então agora fiquei com várias opções. Sei muito muito pouco sobre Smartphones e Android, por isso gostava que me pudessem dar umas luzes na matéria, principalmente em relação a upgrade da versão do android, roms e outras coisas assim.

Foi então que vi que a Optimus está a vender o Monte Carlo, que me pareceu uma boa escolha, mas entretanto vi vários tópicos aqui no fórum relativos ao Android e também outras coisas na internet, e vi falarem bem do Huawei X5 (ou algo assim) e também outros.

Eu não posso gastar muito dinheiro, por isso mesmo é que ia comprar o San Francisco, mas até 200€ (mesmo que passe só 1 bocadinho) penso que posso ir, desde que valha a pena. Que me dizem? Que acham do Monte Carlo, do X5 e também que outras boas opções tenho dentro desses preços? Eu gosto de design minimalista, algo que me agradou tanto no San Francisco como no Monte Carlo.

Sou Optimus, por isso tem de ser 1 smartphone Optimus ou desbloqueado.


Também, tenho muita urgência, por isso se agradeço uma resposta muito breve.

Obrigado desde já !!
 
Nexus S.

Atenção que vem desbloqueado de origem mesmo que na loja te digam o contrário, coisa que parece acontecer frequentemente.
 
E vale mesmo a pena? É que isso já está num valor bem acima do que tinha em mente. A relação preço/qualidade compensa? E em que lojas o posso comprar? Não encontro nada no Google...

EDIT: Também pelo que vi, esse Smartphone parece um comando, meio curvo atrás. Isso é mesmo assim?
 
E vale mesmo a pena? É que isso já está num valor bem acima do que tinha em mente. A relação preço/qualidade compensa? E em que lojas o posso comprar? Não encontro nada no Google...

EDIT: Também pelo que vi, esse Smartphone parece um comando, meio curvo atrás. Isso é mesmo assim?

Sim é mesmo assim. O display é curvo.
Vale bem a pena esticares os €. Tenho a certeza que vais ficar maravilhado :)
 
E então esse Smartphone já vem desbloqueado, certo?

Não consigo mesmo encontrar onde comprar :S
 
Última edição:
eu passei de um monte carlo para o Nexus S (custou-me €349, que é o preço que está na optimus... e vem desbloqueado como ja foi dito), e sinceramente nada têm a ver...

Nem se podem comparar...

O X5 da TMN é superior ao Monte Carlo e o Nexus S ainda é bem superior ao X5....


Faz o esforço e vai a uma worten mobile (a correr) se quiseres apanha-lo a €229 ainda.... devem estar para acabar... estão esgotados em muitas lojas já.... :S
 
No site está quase sempre indisponível, mas algumas lojas têm stock. Telefona para a linha deles... eu vou telefonar amanhã.
 
O número é o 808 100 007 ? Não têm outro número? Através daí eles conseguem dizer com certeza se têm Stock e é possível reservar?
 
Back
Topo