1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Comprar Android usado dos EUA pelo eBay até 200€

Discussão em 'Android' iniciada por brunomcf, 14 de Agosto de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1497)

1. brunomcf

brunomcf Power Member

Boas!

Estava a pensar mandar vir um android usado dos EUA, já que tenho alguem que mo traga.
    O orçamento são 200€, mas como a escolha é mais alargada, já não sei o que fazer.

Sempre gostei de telemóveis com querty, adorei o meu Htc Tytn até ele bricar!
    O Droid 4 é muito caro, mas com o 3 não fico mal servido. Um dual core ao preço de mercado do meu actual X5 em PT é qualquer coisa!

Um pouco mais caro tenho o Galaxy Nexus também. Porreiro seria encontrar um com "bad esn" a bom preço!
    Atenção que o telémovel tem de ser GSM, se for somente cdma não dá...

Terá de ser comprado no hoje, visto que a minha amiga volta sabado...

Cumps :)

2. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

O DROID 4 não é CDMA apenas?

Eu ia pelo DROID 3. Penso que é um excelente smartphone com slide qwerty, principalmente se for por 200€.

3. brunomcf

brunomcf Power Member

Como funcona a garantia da Motorola internacionalmente?

Última edição: 14 de Agosto de 2012
  4. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Sim e LTE. O Droid3 teria de ser o Milestone3 (gsm) mas é dificil de se encontrar. Caso se encontre a EUR 200 é uma excelente opção.

Em PT não funciona. A unica forma de teres garantia de um equipamento motorola é via retalhista.

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Hum.. as internets dizem-me que a versão DROID 3 da Verizon (XT862) suporta tanto CDMA como GSM, e o Milestone 3 (XT860) só suporta GSM.

Acho que tanto um como outro iriam funcionar em Portugal. Acho que até já vi um DROID 3 da Verizon à venda aqui neste fórum, e estava a ser usado em PT.

6. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Sim, o Droid 3 tem capacidade para funcionar ca sem problemas. Agora, atençao aos updates, acho que o Droid 3 ficou-se no GB, e a comunidade nao me parece muito grande.

Para nao haver preocupaçoes, a maioria dos aparelhos da T-Mobile funcionam ca sem problemas, pelo que é arranjar um MyTouch 4G Slide por exemplo, que é um bom aparelho, camara muito rapida.

7. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Atenção, o Droid3 tem capacidades globais mas têm de ser previamente activadas (global roaming) junto da VZ e depois tem de ser desbloqueado da operadora.

O milestone 3 não teria estas questões todas porque já viria livre. Sim, oficialmente ficou-se pelo 2.3.

8. brunomcf

brunomcf Power Member

Bem, acabei de comprar o Motorola electrify/Photon 4g por 120e.
    O que dizem da compra?

9. Rúben T.

Rúben T. Power Member

Pelo que vi das specs, excelente compra sem dúvida!

10. PreTO

PreTO Power Member

Quanto ficou de portes de envio?

Vem por alguma transportadora privada? É que ouvi dizer que a USPS ia deixar de transportar baterias internacionalmente.

11. brunomcf

brunomcf Power Member

Bem, os custos de envio vai ser basicamente pagar um bom cocktail à minha amiga que o vai trazer dos EUA! hehe

Sim, desde à pouco tempo saiu uma lei que proibe o envio de baterias de litio para fora dos EUA. Não me perguntem porque e tambem não vou especular.
    Se virem no ebay, os vendedores dizem que enviam a bateria separadamente. Talvez dentro de um sabonete ou qualquer coisa parecida...

Partilhar esta Página