Comprar Android usado dos EUA pelo eBay até 200€

brunomcf

Power Member
Boas!

Estava a pensar mandar vir um android usado dos EUA, já que tenho alguem que mo traga.
O orçamento são 200€, mas como a escolha é mais alargada, já não sei o que fazer.

Sempre gostei de telemóveis com querty, adorei o meu Htc Tytn até ele bricar!
O Droid 4 é muito caro, mas com o 3 não fico mal servido. Um dual core ao preço de mercado do meu actual X5 em PT é qualquer coisa!

Um pouco mais caro tenho o Galaxy Nexus também. Porreiro seria encontrar um com "bad esn" a bom preço!
Atenção que o telémovel tem de ser GSM, se for somente cdma não dá...

Terá de ser comprado no hoje, visto que a minha amiga volta sabado...

Cumps :)
 
O DROID 4 não é CDMA apenas?

Eu ia pelo DROID 3. Penso que é um excelente smartphone com slide qwerty, principalmente se for por 200€.

Sim e LTE. O Droid3 teria de ser o Milestone3 (gsm) mas é dificil de se encontrar. Caso se encontre a EUR 200 é uma excelente opção.

Como funcona a garantia da Motorola internacionalmente?

Em PT não funciona. A unica forma de teres garantia de um equipamento motorola é via retalhista.
 
Sim e LTE. O Droid3 teria de ser o Milestone3 (gsm) mas é dificil de se encontrar. Caso se encontre a EUR 200 é uma excelente opção.

Hum.. as internets dizem-me que a versão DROID 3 da Verizon (XT862) suporta tanto CDMA como GSM, e o Milestone 3 (XT860) só suporta GSM.

Acho que tanto um como outro iriam funcionar em Portugal. Acho que até já vi um DROID 3 da Verizon à venda aqui neste fórum, e estava a ser usado em PT.
 
Sim, o Droid 3 tem capacidade para funcionar ca sem problemas. Agora, atençao aos updates, acho que o Droid 3 ficou-se no GB, e a comunidade nao me parece muito grande.

Para nao haver preocupaçoes, a maioria dos aparelhos da T-Mobile funcionam ca sem problemas, pelo que é arranjar um MyTouch 4G Slide por exemplo, que é um bom aparelho, camara muito rapida.
 
Sim, o Droid 3 tem capacidade para funcionar ca sem problemas. Agora, atençao aos updates, acho que o Droid 3 ficou-se no GB, e a comunidade nao me parece muito grande.

Para nao haver preocupaçoes, a maioria dos aparelhos da T-Mobile funcionam ca sem problemas, pelo que é arranjar um MyTouch 4G Slide por exemplo, que é um bom aparelho, camara muito rapida.

Atenção, o Droid3 tem capacidades globais mas têm de ser previamente activadas (global roaming) junto da VZ e depois tem de ser desbloqueado da operadora.

O milestone 3 não teria estas questões todas porque já viria livre. Sim, oficialmente ficou-se pelo 2.3.
 
Quanto ficou de portes de envio?

Vem por alguma transportadora privada? É que ouvi dizer que a USPS ia deixar de transportar baterias internacionalmente.
 
Bem, os custos de envio vai ser basicamente pagar um bom cocktail à minha amiga que o vai trazer dos EUA! hehe

Sim, desde à pouco tempo saiu uma lei que proibe o envio de baterias de litio para fora dos EUA. Não me perguntem porque e tambem não vou especular.
Se virem no ebay, os vendedores dizem que enviam a bateria separadamente. Talvez dentro de um sabonete ou qualquer coisa parecida...
 
Back
Topo