1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Comprar] Anos em vista..Telemovel no bolso.. Ajuda Escolher!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por QuaremaFCP, 24 de Abril de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1555)

1. QuaremaFCP

QuaremaFCP Banido

Boas faço anos no dia 7 de maio ( Depois não se esqueçam das prendas ).
    Boas em primeiro de tudo queria perguntar-vos se sabem se até lá vai haver alguma descida de preços a nível de Telemoveis ou PDA/Telemoveis.

O meu orçamento maximo é de 200 € , mas se for mais barato :x2:

Queria um bom telemovel ou um PDA/Telemovel.

O que se arranja?

A Nível de operadora, não tenho preferencia, por mim tanto faz que seja vodafone,tmn,uzzo,pt.. Pode ser de qualquer rede.

Qual é o melhor até 200 €?

Façam o vosso melhor.. Deixem me maluko !!!!

Eu depois vou fazer uma votação com os que eu tiver interessado.

Conto com os vossos post´s.

Com os melhores cumprimentos user Quarema.

Última edição: 24 de Abril de 2007
  2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

nokia n70.. ou SE v630/k610.. nao sei o que anda por ai mais.. mas até SE k750..
    agora pda com telemovel a esse preço.. :lol:

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Por enquanto tenho recomendado ao pessoal o Sony Ericsson K610i da Optimus ou TMN que anda à volta dos €179, ou então, o V630i que é o equivalente na Vodafone.

Neste momento é dos melhores na relação qualidade/preço, e a nível de características está realmente muito bom, sendo 3G, e tendo um player excelente. ;)

4. ]-noBOdy-[

]-noBOdy-[ Power Member

o nokia 6288 também está relativamente interessante para quem gosta de slider.... e o nokia 6230 (acho que é este o modelo) também está porreiro, se bem que tem características inferiores.

5. QuaremaFCP

QuaremaFCP Banido

Boas. Telemovel/pda de facto a 200 € só se for na feira.

Eu estava a pensar em comprar o N70 preto
    Ou
    Então o Samsung Z400v

Existe melhor a este a este preço?
    Será que ainda vendem até 7 de maio? É que isto de ter 16anos e estudar, está pendente dos orçamentos dos pais. Eu queria aumentar para 250€. Mas pelos visto o maximo será 200€.

Digam qualquer coisa sobre os telemoveis que referi ou se existe melhor.. até 200€ :x2:

CUMP`S

Última edição: 25 de Abril de 2007
  6. chyzck

chyzck [email protected] Member

Penso que ficas muito bem servido com o Nokia N70. E esse, preto é bem mais giro do que o outro, o normal...

abraços

7. Opnion

Opnion Banido

Thread Resolvido

Compra N70 Preto

Pode, fechar

Partilhar esta Página