Comprar Antena TDT+Analogica+FM

V_Man

Power Member
Boas, a minha antena de TV já está a ficar em mau estado no misturador.
Como comprei uma televisão com TDT, e a minha area ira ser brevemente coberta, necessitava de comprar uma antena compativel com os dois sistemas...
Necessito de:
*TDT
*Analogica
*FM
Que marcas/modelos aconselham a adquirir??
Antenas, misturador, cabo (exterior) e amplificador.

Posso derivar a saida do misturador, uma para 1ºandar outra R/C e depois um amplificador para as diversas tomadas em cada andar?

Cumps
 
compraste uma tv com tdt, mas duvido que dê para apanhar a tdt portuguesa, ou seja deve ter norma mpeg2...
não sei como é na figueira, mas em coimbra se ao invés de apontares para a lousã apontares para por exemplo a zona da geria não precisas de duas antenas.
tenta descobrir se não há por ai uma hipótese igual a que referi, poupas muitos euros.
 
boas pessoal.
eu tenho a mesma duvida. agradecia a alguem entendido que aconselhasse.
e o que é preciso para ligar.
é preciso mudar os cabos antigo?
o V_Man falou em misturadores e amplificadores, gostava que me podessem exclarecer as minhas duvidas. estou relativamente perto da espanha e queria ver se conseguia apanhar o sinal deles.
cumprimentos
 
Informação sobre TDT em Portugal:
http://tdt.telecom.pt/como/Default.aspx?code=XzX643
Se já utiliza a recepção analógica terrestre e dispõe de uma antena de recepção UHF e respectiva cablagem até as suas TV’s, apenas necessitará de adquirir o descodificador.
Se não possuir instalação de recepção do serviço analógico, deverá proceder à instalação de uma antena UHF e respectiva cablagem na sua habitação


Informação sobre TDT no Reino Unido:
http://www.freeview.co.uk/freeview/Help/Aerials-and-Reception/Aerials-and-reception-explained
For most people their current aerial will work, as long is it is not out of position or damaged by the weather
 
obrigado por o exclarecimento.
mas por exemplo eu tenho um lcd samsung le40a656 que ja tem receptor digital, e moro relativamente perto da espanha, e nao apanho o sinal. podera ser de a antena ser fraca?
 
Back
Topo