1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

comprar ASUS Z92F ?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por CiaM, 24 de Novembro de 2006. (Respostas: 15; Visualizações: 1126)

1. CiaM

CiaM Power Member

URGENTE:
    Preciso de comprar um portatil urgentemente. O uso que lhe darei será sobretudo com net, autocad, photoshop, e outros programazitos do género relacionados com arquitectura. Será sobretudo para usar fora de casa visto que em casa tenho o meu pc.
    Além disso temos também aqui em casa um Tsunami Flyer (não gosto do monitor, a bateria foi à vida e já só ligado à corrente...)
    Bem, posto isto eu queria um portatil baratinho e que se portasse bem: já vi um que me "agradou": ASUS Z92F PmT2050 100Gb 1Gb TFT15.4" WXGA DVD±RW 899.00

Processador: Intel® Pentium® M Dual Core T2050
    Front side bus : 667 MHz
    Cache de nível 2 : 2 MB Memória: Base : 512 + 512 MB

Máxima expansibilidade: 2,048 MB
    Tecnologia: DDR2 RAM Disco Duro: 100GB 2,5" 5400rpm SATA Unidade Óptica: Gravador DVD±RW Double Layer Placa Gráfica: Intel® 945 GM 128 MB DDR2 Ecrã: TFT 15.4" WXGA Color Shine
    Resolução: 1280 x 800
    Máximo número de cores : 16.7 milhões Comunicações com fios: 10/100 Mbps Ethernet
    Modem: 56K Comunicações sem fios: Wi-Fi 54Mbps Sistema Operativo: Microsoft® Windows® XP Home Edition

O que eu queria enquadra-se neste preço. Mais sugestões? Agradeço criticas e avisos!

Última edição: 24 de Novembro de 2006
  2. teqh

teqh Power Member

para comparacoes ..qual o orcamento maximo que pertendes dar?? para arquitectura tambem nao pode ser um qualquer..

3. CiaM

CiaM Power Member

até 1000 euros, porque não dá mesmo para mais!
    já me bastou ter comprado o tsunami por 1500 eur e não saiu grande coisa!

4. balute

balute Power Member

Para trabalhos 2d, a Intel 945gm (integrada) chega perfeitamente, mas se fores trabalhar com algo 3d, é melhor optares por uma placa não integrada, como a Ati x1300 ou Geforce go7300.

Dentro do mesmo orçamento, tens também o Toshiba A110 [edit: 999€ link]. Se quiseres uma gráfica melhor, Asus F3Jc. :)

5. CiaM

CiaM Power Member

onde e por que preço?

quando derem sugestoes apontem preços e onde posso encontar esse portatil.
    andei a dar uma olhadela no site da ***** pk a loja fica ao pe de minha casa e isso facilita em termos de assistencia...

6. CiaM

CiaM Power Member

Isso de trabalhar com 3d deixou-me a pensar: também dá jeito! Em casa uso o 3d studio viz...
    Sugestões para placas nao integradas para portateis abaixo dos 1000 eur?

7. teqh

teqh Power Member

Asus F3JC-AP021H - Intel Dual Core T2050

Família Processador: Intel
    Modelo Processador: Intel® Core™ Duo Processor T2050
    Memória: 1GB (2 x 512MB) DDR2 667Mhz
    Disco Rígido: SATA 100 GB + TPM
    Chipset Grafico: NVDIA GeForce Go 7300 512MB Turbo Cache
    Tamanho do Monitor: LCD 15.4 WXGA (1280 x 800), Color Shine
    Óptico: DVD-RW SuperMulti Double layer
    Ligações sem Fios: Wireless 802.11 a/b/g

preço: 1025€

site: http://www.lojaasus.com/lojaasus/prodetail.aspx?cod=90002

nao sei..mas este nem é muito caro para o que tras.

8. teqh

teqh Power Member

Portátil Asus F3JC (F3JC-AP011H)

1. SATA HDD + TPM
    2. Nvidia 7300
    3. 1.3M Pixel Camera Build-in
    4. Color Shine Panel 15.4" WXGA Color Shine Intel Core Duo T2300E Nvidia Geforce 7300, 1024 (512x2) MB DDRII 667 SATA 120GB + TPM DVD RW SuperMulti Double Layer WinXP Home 10/100/1000 802.11 a/b/g 1.3M Camera / Bluetooth / USB2.0 x 4 / IEEE1394 x 1 / DVI / VGA Port x1 / 4-in-1 Card Reader / SPDIF / TV S-Video Out / Express Card x1

OFERTA DE MALA E RATO

preço: 1 029.90€

site: http://www.poweron.pt/portal/index....op.flypage&product_id=5575&option=com_phpshop

este acaba por compensar.

9. teqh

teqh Power Member

mais barato e melhor nao arranjas.

10. CiaM

CiaM Power Member

Muito obrigada, estão a ser super rápidos nas respostas. E eu realmente preciso de me decidir depressa: não ter portatil para trabalhar na universidade é perder muitoooooo tempo!

Estava mais inclinada para lojas em Braga ou Guimarães: da maneira que sou azarada, não ia dar mt jeito estar a ir ao porto só pk o portatil nao arranca! lollll

Outro ponto crucial para me ter inclinado para a *****: credito 10 vezes sem juros_ assim custa menos a sair do bolso!

11. teqh

teqh Power Member

oh custa sempre a sair do bolso mas acabas sempre por pagar a mais.
    agora encontras tambem o portatil na loja que referiste mas muito mais caro..o preço que te dei e a loja é onde ha mais barato. e salvo o erro nao precisas de ir a lado nenhum pa te arrnjarem o portatil..ah sempre kem te venha busca-lo a casa..

12. balute

balute Power Member

lol. de guimarães ao porto deve levar menos de uma hora... Muita preguiça :P

E os da série F3J não dão problemas com tanta frequência que justifique ter a loja à porta de casa.

13. CiaM

CiaM Power Member

meia horita! lolll
    hum... vou tirar o fim de semana para pensar nisso. :p
    até à decisão final podem fazer sugestões à vontade!

14. teqh

teqh Power Member

uii podes crer mta perguica..pk para comprar um portatil nunca ha preguisa=P..logo eu k fui de leiria ao porto para o comprar..

15. JedWar

JedWar Power Member

ASUS A6JC-Q101H - INTEL DUAL CORE T2300E

A6JC- 15.4" TFT (WXGA) Color Shine- Intel Core Duo T2300E - NVIDIA Geforce 7300 512mb Turbo Cache - 1024MB (512X2) DDRII 667MHZ- 100GB HDD - DVD RW SuperMulti Double layer - 802.11g wireless LAN- webcam 1.3mp -Rede 10/100/1000 - WinXP Home

AQUI..

998€

Se bem q por mais algum é melhor o F3JC - ap0011h

Última edição: 25 de Novembro de 2006
  16. CiaM

CiaM Power Member

estou quase decidida a comprar o F3JC - ap0011h

alguém contra? :p

Última edição: 26 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página