1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar auscultadores

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Ragnarok, 26 de Junho de 2007. (Respostas: 59; Visualizações: 7304)

1. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

2. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Alguém? :(
    Já procurei no google e não encontrei nada de jeito...

3. Tupac

Tupac Power Member

Dentro do orçmamento esse que escolheste nao está mau...até que por esse preço acho que nao arranjas melhor!

4. warai

warai Power Member

Uns sennheiser CX300 ficas bem servido. É uma questão de procurares um sítio onde os venda a um preço porreiro ;).

5. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Desculpa, não explicitei no primeiro post que o que eu pretendo comprar é um headset, ou seja, quero daqueles auscultadores grandes, do mesmo estilo dos Creative que referi.

Obrigado pela resposta! :)

Já que referiste esse fabricante, o que achas destes auscultadores?

Última edição: 27 de Junho de 2007
  6. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Alguém?

7. bseixas

bseixas Power Member

Tb ando a pensar nisso, por sugestões são bem vindas... :)

Esses Creative n têm mau aspecto, e para o preço...

Edit : Na fnac até 30 € também parece haver alguns interessantes...

Última edição: 30 de Junho de 2007
  8. por 7.5 euros vais aos chineses e compras medius fones com uma qualidade melhor do vais encontrar por 25 euros. estou a usar dos chinocas(sem ofensa aos chineses)

9. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Eu quero comprar uns auscultadores decentes porque passo o dia todo a ouvir música e oiço vários géneros de música, isto é, convêm que sejam bastante confortáveis e resistentes (esquece os chineses...) e que tenham uma qualidade de som bastante boa (idem).

Obrigado pela resposta!

10. warai

warai Power Member

Sendo um headset que queres comprar tens vários criados para online gaming:
    - Icemat Siberia
    - Sennheiser PC150 / 160
    - Medusa
    - etc..
    Se quiseres uns auscultadores tens de ver se queres fechados ou dinâmicos. Depois depende da qualidade de som que queres ouvir, dos estilos de música, etc..
    Budget -> Sennheiser HD280 Pro (São muito bons para o preço e funkam bem sem amp, o que sai na saída é o que ouves, o bass é fraco e são fechados mas pelo preço :o )
    Se quiseres largar mais uns trocos tens várias opções mas aí já convém teres um amplificador decente para te guiar os headphones. Até quanto tás disposto a "largar"? Por 25€ não encontras nada decente garanto-te.

11. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Não são para online gaming (quer dizer, eventualmente também os utilizarei para isso :p) mas sim para ouvir música.
    A qualidade, enfim, gostava que fosse a melhor possível dentro do meu budget, que não pode ultrapassar os 30€... :(
    Quanto aos estilos de música: essencialmente rock progressivo, algum metal, algumas cenas ambientais... Enfim, muita coisa! :p
    Quanto à amplificação, estes auscultadores vão ser utilizados, na maior parte do tempo, num portátil por isso a amplificação não vai ser nada de jeito...
    Os auscultadores que referiste parecem ser muito bons mas são demasiado caros para mim... :(
    Qual é a diferença entre serem fechados ou dinâmicos?

Obrigado, fica bem!

Última edição: 1 de Julho de 2007
  12. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Boas.

Tive a oportunidade de experimentar estes auscultadores e acho que tá decidido! :)
    A amplificação podia ser melhor mas o som em geral tá muito bom e são relativamente confortáveis. Além disso, custam à volta de 25€.

Obrigado pela ajuda, fiquem bem!

13. bseixas

bseixas Power Member

A ver se qd fôr dar uma volta pros lados de Fnacs, Boxs e Vobis se me lembro de ver os auscultadores...vou fixar esses q referes... ;)

Os meus irão ser essencialmente para gaming...mas os critérios (até 30€) são iguais... :)

14. xtr3me

xtr3me Power Member

Sinceramente Ragnarok, acho que mais valia juntar mais um pouco e comprar uma coisa mesmo decente.
    Se fosse para ouvir música de vez em quando, jogar um joguito de vez em quando, aínda era naquela ... agora para uma pessoa que aprecia música, gosta de a ouvir com qualidade e acima de tudo, passa muitas horas a fazê-lo, é preciso comprar alguma coisa melhor, até porque phones manhosos "cansam" os ouvidos (e isto não é a brincar).

Mais te vale juntar mais um pouco e arrancares para uns senneheiser hd 595 (por exemplo). Pelo preço são muito bons, são bastante versáteis (permitem-te ouvir diversos estilos de música sem que o som te pareça artificial ou esquisito) e acima de tudo têm aquele som característico da senn que não é tão agressivo como uns Grado ou outros.

A minha opinião pessoal é que mais valia esperares mais um pouco, juntares e investires nuns phones da linha dos hd595.

15. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

Concordo a 100% contigo. A questão é que se for começar a juntar para uns auscultadores desse calibre (segundo a Amazon.com, têm um calibre de 170$ :lol: ) nunca mais os tenho... Estou a estudar no IST, a 180 km de casa, por isso os gastos são muitos e o dinheiro não dá para tudo.
    Talvez quando tiver um emprego... :p
    De qualquer maneira, tem um bom aspecto e na Amazon é só reviews de 5 estrelas, devem ser mesmo impecáveis! :)

Obrigado, fica bem!

16. xtr3me

xtr3me Power Member

Sim, isso é verdade. Para quem é estudante deslocado é lixadíssimo (estou na mesma situação) e por isso também percebo o teu ponto de vista.

Como não sei que oportunidades terias para conseguir juntar o valor de uns 595 dei a sugestão, mas foi apenas isso ;)

De qualquer maneira, esse preço da amazon parece-me exagerado, visto que já os vi a cerca de 100 euros (o que não significa que seja barato :P).

De qualquer maneira boa sorte com os senn que vais comprar. Pelo preço não me parece que sejam maus.

17. Boa compra!

Tenho uns sen hd 201 e tou bem servido por baixo preço. Os baixos não são ao nivel de headphones 5x mais caros mas a qualidade geral do material e do som até saem bem baratos.

E são mto confortáveis. Podes tar horas a ouvir musica.

Cpts

18. Highlander

Highlander Power Member

Até és capaz de ter razão realmente por 25 euros é quase impossível comprar uma coisa minimamente decente, mais valia comprar os dos chinocas que a diferença era 0 e gastava menos dinheiro.

19. Rakter

Rakter Folding Member

20. Cikaybe

Cikaybe Power Member

Os icemat são bons? Ou há melhores apra esse preço?

Partilhar esta Página