Comprar auscultadores

Se tas a falar de colunas de pc, podes comprar o Creative X-mod, que ligas em qq porta usb, e melhora substancialmente a qualidade de som da placa de som, e tens saída para phones nesse aparelho. (regulação de volume, etc.)
 
Se tas a falar de colunas de pc, podes comprar o Creative X-mod, que ligas em qq porta usb, e melhora substancialmente a qualidade de som da placa de som, e tens saída para phones nesse aparelho. (regulação de volume, etc.)


Obrigado pela resposta.
Mas isso custa 60/70€ 8| nao ha nada assim mais baratucho pra o mesmo proposito? é q comprar um amplificador de 70€ para uns auscultadores de 25€...:'( so queria algo q substitui-se as colunas pra amplificar o som dos auscultadores.
 
Eu comprei há cerca de 6 meses uns HD202 da Sennheiser e estou bastante satisfeito com eles. Comprei principalmente para pequenos trabalhos de DJ que vou fazendo e a resposta de baixos dos HD202 é fantástica!
Também já os usei em jogo (CoD2) e a ver filmes e não me desiludiram em nada.
Para mim é uma das melhores escolhas do segmento até €30!

:cool:
 
Obrigado pela resposta.
Mas isso custa 60/70€ 8| nao ha nada assim mais baratucho pra o mesmo proposito? é q comprar um amplificador de 70€ para uns auscultadores de 25€...:'( so queria algo q substitui-se as colunas pra amplificar o som dos auscultadores.

Não serve só como aplificador, mas melhorador de qualidade de som. Se a tua placa for uma daquelas bem... exacto... lol. ficas com um som cristalino. Mas eu antes de ter phones usb ligava os que tinha a placa de som e nunca saiu ruído.também a placa de som é uma audigy 2 zs.
 
Alguem tem ou ja ouviu falar destes Speed-link Medusa Stereo Jack? Sao baratinhos(19€) e ja traz micro e regulador de som in-line. Será k valem a pena?
 
Tou a usar a placa de som onboard da P5B-VM..mas tenho ali parada uma Creative SoundBlaster Live 24Bit...achas que o som da Creative será melhor?
 
Ok. Logo experimento. Tenho que remover os drivers da onboard no windows antes de instalar a Live ne? É necessario fazer alguma coisa no BIOS em relaçao á placa onboard?

Cumps
 
Ok. Logo experimento. Tenho que remover os drivers da onboard no windows antes de instalar a Live ne? É necessario fazer alguma coisa no BIOS em relaçao á placa onboard?

Cumps

Não precisas de remover as drives do windows, podem la ficar sem chatear ninguem, tens é que ir a bios da board e desligar o som onboard.
 
Ja instalei a Live. Funciona 5*. O ruido desapareceu completamente :p
O unico problema é que as ligaçoes pra phones e micro na frente da caixa deixaram de funcionar. Têm que tar ligadas directamente á placa de som? Como resolvo a situaçao?

Cumps
 
Ja instalei a Live. Funciona 5*. O ruido desapareceu completamente :p
O unico problema é que as ligaçoes pra phones e micro na frente da caixa deixaram de funcionar. Têm que tar ligadas directamente á placa de som? Como resolvo a situaçao?

Cumps

Os frontais estavam ligados apenas a placa (ranhosa) da motherboard, agora tens que utilizar as saídas traseiras, ou entao descobrir quais os jumpers para encaixar essa saída da frente, na creative.
 
Entao tenho que desligar as ligaçoes frontais da motherboard e ligar á Creative? É so ligar á placa ou é necessario algum adaptador?
 
Entao tenho que desligar as ligaçoes frontais da motherboard e ligar á Creative? É so ligar á placa ou é necessario algum adaptador?

Eu tentei fazer isso e na Audigy é complicado porque é suposto ser ligada a um painel frontal próprio. Na Live acredito que possas vir a ter o mesmo problema.
 
Back
Topo