comprar bolsas para zen plus

Raines

Power Member
viva

alguem quer comprar uma embalagem daquelas das skins em silicones para o zen plus?

e qie uma sozinha sao 15 euros e 5 sao 31 euros...

se alguem quisesse podiamos dividir.

traz uma preta, azul, branca, laranja, verde.

eu so queria a preta?

alquem quer?
 
pois..eu reparei nisso quando fui comprar a minha (preta tambem).. mas n tive a tua brilhante de ideia de colocar aqui um post..eheh..
Pois eu ja comprei a minha preta.. estou agora a ver se junto dinheiro para o "travelsound". :)
 
pois..eu reparei nisso quando fui comprar a minha (preta tambem).. mas n tive a tua brilhante de ideia de colocar aqui um post..eheh..
Pois eu ja comprei a minha preta.. estou agora a ver se junto dinheiro para o "travelsound". :)



:)

porque nao compras uma aparelhagem que esta na ***** com entrada usb e leitor de dvd por 90 euros?
 
Sendo assim podes contar comigo para a capa, caso estejas a referir-te às capas oficiais da Creative!

P.S.: Azul :D, vai com o meu estilo: "
  • Blue has its way of revealing your cool, calm, and collected nature"
:P
 
Faz-me um favor então, antes de me enviares uma. Se tiveres a possibilidade de "enfiar" o teu Zen em cada delas para ver como fica agradecia, para ver +/- o aspecto. É que se uma delas é branca (pensava que seria rosa), é capaz de ficar engraçada com o meu Preto/Verde.

'braço e Obrigado em antecipado :)
 
Faz-me um favor então, antes de me enviares uma. Se tiveres a possibilidade de "enfiar" o teu Zen em cada delas para ver como fica agradecia, para ver +/- o aspecto. É que se uma delas é branca (pensava que seria rosa), é capaz de ficar engraçada com o meu Preto/Verde.

'braço e Obrigado em antecipado :)
Também gostava de ver isso! Estava a pensar comprar uma também, pode ser que tenhamos negócio:)

cumpz
 
Da minha parte, caso venha a cor de rosa, quero a azul. Caso venha Branco, é uma questão de ver como fica com as fotos, se tiveres possibilidade de as disponibilizar depois.
 
Eias desculpem a pergunta mas qual dos zen é ? no google deu-me 2 com formato diferente.
http://images.google.pt/images?hl=p...&btnG=Pesquisar&ie=UTF-8&oe=UTF-8&sa=N&tab=wi

cump.

Supostamente é do Zen V Plus...

ok:)

quando vier espeto o zen dentro de cada uma e fotografo. o meu e o azul

... certo? Azul de ser de 4 ou 8 GB não é? E não o player azul que está na pesquisa:

B0009R5KMM.01-A1NDBS7YGOPBD6.LZZZZZZZ.jpg


Só naquela :P
 
Back
Topo