1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

comprar caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 26 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 687)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

2. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

3. bluei16_

bluei16_ Banido

e muito feia lol

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

e so pa fanaticos mas a preta e bem mais bonita lol

5. dmorgado

dmorgado Power Member

Última edição: 26 de Novembro de 2006
  6. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

7. bluei16_

bluei16_ Banido

nao esta ma, eu nao conheço muito bem a lian-li, apesar de ouvir sempre bem dela. de qq forma eu queria algo que me tapasse as drives a frente (esqueci-me de mencionar)

e uma opçao a considerar

nesta ja eu pensei. ta la em cima o link ;)

agora que vi as tuas fotos, percebe-se que e uma caixa lindissima. eu estava assim pro retraido porque nos sites ta um bocado pro feia. tou com vontade de compra-la... o barulho que faz e audivel de dia? ou so a noite?

e ja agora... como e em termos de funcionalidade? e preciso andar com chaves praqui e prali ou faz-se tudo a mao?

tkz a todos pela ajuda

8. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

A nox é suberba para o preço, traz 1 fan de 25cm, e podes colocar sem dificuldade 2 a 3 fans de 12cm a frente...é a caixa que vou comprar quando fizer o upgrade, só se a 8600 n deixar :002:

9. yosei

yosei Power Member

humm tens as sun bean em acrilico rondam os 80€ gastas +9 € nuns neons fica mt a frente e sao bem frescas.....nao me apteceu postar pic mas vai ao google e escreve sunbeam tens la montes de caixas

10. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Mas com a nox poupas uns euros e tem 1 fan de 12 e outra de 25cm. Nao sao excelentes mas dao para o gasto :p

11. bluei16_

bluei16_ Banido

essas sunbeam sao feias. n gosto delas transparentes nem de neons. so quero uma caixa boa, simples e dentro do barato

Partilhar esta Página