1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Comprar caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por xavi87, 27 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 482)

1. xavi87

xavi87 What is folding?

boas ppl. preciso de comprar uma caixa. os requisitos sao que tem de custar no maximo 100 euros.. quanto mais barata melhor, lol, e tem de suportar 3 a 5 discos sata.

estava a pensar nestas: caixa 1 , caixa 2. quantos discos levam estas caixas, alguem sabe?

se tiverem outras sugestoes, agradeço.

ps: tem de ser em www.*****.com

cumps

2. Serod

Serod Banido

Cada uma tem 7 slots de expanção, se não me engano esse é o espaço que ela tem para discos, drives de cd/dvd......
    Se não estiver enganado, então suportam na boa os teus 5 discos

3. NwidD

NwidD Power Member

4. Serod

Serod Banido

:x2: mai nada!

5. xavi87

xavi87 What is folding?

se a nox colbay pode levar 5 discos e uma drive de dvd, entao é mmo essa. obgd ;)

cumps

6. RSC

RSC Power Member

Eu tenho uma coolbay 25 e digo-te que para meter/tirar discos é um suplício. Vai para uma Coolermaster CM690 (74 euros) que é muito melhor compra e tem 5 bainhas de discos. http://img.hexus.net/v2/cases/coolermaster/690/5.1.jpg

Última edição: 27 de Novembro de 2008
  7. NwidD

NwidD Power Member

Ele diz que tem que ser na *****, por isso sao 79€, nas 79€ bem investido, tem um bom airflow

mas tb podes optar pela tempest

8. danielG

danielG Power Member

Coolermaster CM690 é uma óptima caixa e leva 5 discos. Nesta não falta sitio onde meter ventoinhas.

A Antec Three-Hundred também é uma óptima caixa, leva 6 discos e custa 60 euros, mas essa Ati 4850 cabe mesmo à justa, por causa do conector da energia. Placas extra-longas, como a Nvidia GTX260 não cabem na Three-Hundred.

Partilhar esta Página