1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ghostryder, 19 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 489)

1. Ghostryder

Ghostryder I fold therefore I AM

Boas pessoal,

Queria escolher uma caixa fixe! Queria uma caixa que tivesse janela lateral...

Para além disso tenho um problema... Parece ridiculo, mas queria que a caixa tivesse no máximo 45 cm de altura...lol... porque se não, não cabe onde eu quero... que é no movel do pc!! de lado e para trás tem mto espaço para circular ar, visto que não é fechado, mas tem uma prateleira em cima...

Já vi a Nox Coolbay Black com janela, mas pelos vistos é um aspirador porque não tem filtros nas fans... e também queria ver mais sugestões...

Cumps

2. Nivrin

Nivrin Suspenso

tens a Coolmaster C960 (nao tem lateral mas compra se uma)
    tens a antec 900 ja com filtros e etc.

mas acho que essas n passam nos requisitos

3. Ghostryder

Pois não... essas são muito altas!

Cumps

4. Kroppix

Kroppix Power Member

Mas se gostares da Coolbay, sempre podes comprar uns filtros á parte...

Cumps

5. TheX

TheX Power Member

Eu tenho a Antec 300 e acho-a espectacular.
    Simples, eficaz. Enfim 5*

6. shaos

shaos Power Member

keres uma com janela lateral para a pores num boraco...assim nem vale a pena e nem é muito bom para o airflow

7. Ghostryder

Convém ler...

Apesar disso se quiserem aconselhar uma com janela e ajudarme a encontrar uma com as restriçoes que prentendo, óptimo... se não quiserem não precisam de enxer isto de spam...

8. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

tive a medir a minha lian li pc7 e acho que cabe à justa :)

Partilhar esta Página