Comprar Câmara de Video

filourenco

Power Member
Bom dia,

Pretendo comprar uma câmara de vídeo, mas não percebo nada do assunto.

A utilização da câmara vai ser para registar apenas alguns momentos para mais tarde recordar :) , ou seja, nada de profissional.

Andei pela ***** e pela Worten em Torres Vedras e apenas têm 2 câmaras em cada loja por valores muito parecidos, uma por 150€ +/- e outra por 230€ +/-.

Não guardei os modelos das câmaras, olhei apenas para os valores :)

A de 230€ suporta FullHD, a de 150€ não tinha qualquer referência a características.

Alguém sabe se com 250€ se compra uma máquina já razoável?
Algumas sugestões?

Obrigado desde já.
 
Sinceramente por esses preços não sei até que ponto não compensa mais comprar uma compacta que filme a Full HD tipo uma Canon HS230, que a maior parte das camaras desse pricerange nem Full HD são, e hoje em dia até os telemoveis se safam relativamente bem e gravam em Full HD e tudo, por isso é que o mercado das handycams está mau =S

Essa Canon já grava com uma qualidade bastante boa, pelo preço duvido que arranjes uma máquina que filme e fotografe melhor.
 
Sinceramente por esses preços não sei até que ponto não compensa mais comprar uma compacta que filme a Full HD tipo uma Canon HS230, que a maior parte das camaras desse pricerange nem Full HD são, e hoje em dia até os telemoveis se safam relativamente bem e gravam em Full HD e tudo, por isso é que o mercado das handycams está mau =S

Essa Canon já grava com uma qualidade bastante boa, pelo preço duvido que arranjes uma máquina que filme e fotografe melhor.

Em vez da SX230, hoje tem a SX240 na ***** por 199€.

Eu aproveitei a promoção ;)
 
Fui à worten e também me recomendaram a canon sx230, que acabei por comprar.

Ainda não a explorei bem, mas para já estou bastante satisfeito :)

Obrigado
 
Back
Topo