1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Comprar Câmara de Video

Discussão em 'Recomendações de Equipamento' iniciada por filourenco, 28 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 3; Visualizações: 944)

1. filourenco

filourenco Power Member

Bom dia,

Pretendo comprar uma câmara de vídeo, mas não percebo nada do assunto.

A utilização da câmara vai ser para registar apenas alguns momentos para mais tarde recordar :) , ou seja, nada de profissional.

Andei pela ***** e pela ***** em Torres Vedras e apenas têm 2 câmaras em cada loja por valores muito parecidos, uma por 150€ +/- e outra por 230€ +/-.

Não guardei os modelos das câmaras, olhei apenas para os valores :)

A de 230€ suporta FullHD, a de 150€ não tinha qualquer referência a características.

Alguém sabe se com 250€ se compra uma máquina já razoável?
    Algumas sugestões?

Obrigado desde já.

2. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Sinceramente por esses preços não sei até que ponto não compensa mais comprar uma compacta que filme a Full HD tipo uma Canon HS230, que a maior parte das camaras desse pricerange nem Full HD são, e hoje em dia até os telemoveis se safam relativamente bem e gravam em Full HD e tudo, por isso é que o mercado das handycams está mau =S

Essa Canon já grava com uma qualidade bastante boa, pelo preço duvido que arranjes uma máquina que filme e fotografe melhor.

3. Doraemon02

Doraemon02 Power Member

Em vez da SX230, hoje tem a SX240 na fnac por 199€.

Eu aproveitei a promoção ;)

4. filourenco

filourenco Power Member

Fui à ***** e também me recomendaram a canon sx230, que acabei por comprar.

Ainda não a explorei bem, mas para já estou bastante satisfeito :)

Obrigado

Partilhar esta Página