Comprar Canon no Japão

sueste

Membro
Vivas,

Já decidi que vou comprar uma Canon 450D, pois gosto das Canon :002: e porque já tenho lentes de uma EOS 1000 e pelo que (julgo) sei servem para esta.
Segundo me explicaram as lentes que tenho sofrem uma multiplicação do sistema 'antigo' para as digitais, ficando com a lente de 35-80mm com uma multiplicação de cerca de 1.6 em 56-128mm.
Portanto vou comprar com o kit 18-55mm, para ter um bom kit de lentes.

Agora a pergunta mesmo, em principio tenho possibilidade de comprar no Japão, mas não consigo vêr lojas online que me deem o preço delas, para ter ideia se vale mesmo a pena.

Alguem já comprou/sabe quem tenho compado no Japão?! preços aproximados !?!
Eu sei que a garantia é valida apenas para o Japão, mas se a diferença for grande, vale a pena arriscar :004:
Obrigado

P.S. A 450D no Japão chama-se "Kiss X2"
 
Segundo me explicaram as lentes que tenho sofrem uma multiplicação do sistema 'antigo' para as digitais, ficando com a lente de 35-80mm com uma multiplicação de cerca de 1.6 em 56-128mm.
Portanto vou comprar com o kit 18-55mm, para ter um bom kit de lentes.

A multiplicação não é do sistema antigo para digitais, é de máquinas Full Frame (35mm) para máquinas APS-C (também existia o formato APS-C em filme, assim como existe formato 35mm em digital). Por isso todas as lentes sofrem conversão em corpos APS, e a lente do kit da 450D, a 18-55 IS, torna-se equivalente a uma 29-90mm.
Em relação à qualidade, a EOS 1000 era o corpo mais baixo da Canon e trazia uma lente a condizer, ou seja, fraca. A isto junta-se ainda o facto de ser uma lente que não foi optimizada para digital. Logo vai ser uma lente a evitar, a menos que precises mesmo da distância focal extra.
 
Primeiro que tudo,

Obrigado a todos pela ajuda :009:
Rui,

Sim, eu sei que as lentes da 1000 são uma treta :( mas enfim....
Pelo que ouvi dizer esta do kit 450D + 18-55mm é razoavel, certo!?
Ou aconselham alguma outra lente, desde que não seja mais cara que a maquina em si :bounce:
 
Pelo que ouvi dizer esta do kit 450D + 18-55mm é razoavel, certo!?
Ou aconselham alguma outra lente, desde que não seja mais cara que a maquina em si :bounce:

Para uma lente de kit, acredita que é bastante boa. E não é a 18-55mm, é a 18-55mm IS. A 18-55 sem IS era a lente do kit da 400D (e anteriores) e é uma lente bastante fraca.

Segue o conselho do Warlord. 450D + 18-55 IS + 55-250 IS. Ficas muito bem servido e a um preço razoável.
 
se tiveres c/ orcamento:

podes trocar a 18-55IS pela Tamron 17-50 f/2.8
ou a 55-250IS pela 70-200 f/4 L

mas cada uma custa mais do dobro da recomendacao anterior :P
 
E aproveita e trás uma 5D em vez da 450D.
Acredita-me, nao me importava mesmo nadinha :002:
mas a diferença, pelo site que o WinstonSmith recomendou é de 80.400Yen para 212.800Yen só o corpo :009: dava quase para trazer 3 e vender no mercado negro :002:

De qualquer modo, sou amador, não necessito uma máquina toda cheia de coisas boas que so usaria quando já fossem antiguidades :blaugh:

A todos muito obrigado.
Já agora, alguem comprou ou sabe quem tenha comprado na Asia?! se sim, recomendações....
 
Back
Topo