1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Comprar cartão de memória

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Nomearod, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 908)

1. Nomearod

Nomearod Power Member

O cartão de 1 GB na PSP não dá para nada por isso queria comprar um novo. Sabem de lojas/sites que tenham preços decentes? É que pelo que vi, um cartão de 2 GB custa quase 50€ o que é grande abuso quando se compra um Micro SD a 20€ com a mesma capacidade.

2. DarK_SharK

DarK_SharK Power Member

Mas mrico sd não é um memory styck, é já vi memory stycks de 2 gb a 45 euros, e só em pensar ke fui roubado em comprar de 1gb por 60! Mas na altura é assim os preços, xD

3. Nomearod

Nomearod Power Member

60€? Eu dei 120€ e tive de mandar vir pela net do Canáda. Na altura custavam 200€ cá. :007:

4. Dark_Lion

Dark_Lion Power Member

Ontem comprei um san disk de 4gb a 72.

5. DarK_SharK

DarK_SharK Power Member

pois, na altura era bue caros!

6. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

comprei a pouco um sandisk de 4GB aqui por 58,25€, ainda ha sem o adptador, mas este ate da jeito pois podemos transformar o cartao numa pendrive.

so vos digo que 4GB enchem depressa, tenho o cartao com varios episodios de anime as demos do worms e do killzone e ja so tenho 30MB livres.

Última edição: 15 de Setembro de 2007
  7. xesf

xesf Power Member

Se achas que 1GB não dá para nada, 2GB não te vão servir de nada. Pelo menos compra o de 4GB.

Eu tenho um de 4GB e já acho pouco lol, mas pode comprá-lo tal como o Blue_Ray disse por volta dos 58/60€. Eu comprei o meu da SanDisk na ***** e trás o adaptador. Tem cuidade e comprar sempre em lojas de comfiança e mt renome, para não comprares um cartão fake.

8. Eu comprei um 4GB original da sony, com adaptador por 69€ na R.Popular do Montijo.
    Para quem estiver interessado em originais, foi o mais barato que encontrei. ;)

9. xesf

xesf Power Member

estou a achar mt barato para um original.

10. Xutos

Xutos Power Member

o meu sandisk para a psp 2 gigas ...36€

11. refedit

refedit Power Member

boas,como ja postei num topico parecido,comprei ha uns 5 dias um MS sony 4Gb(Magic Gate) por 39,90€!!!no Electric do Feiranova em Evora!!kem tiver uma Electric por perto,aproveite!!!

cumps,e nao é FAKE!!

12. ;)

Garanto que é verdade. E quando de lá saí ainda haviam uns 3 expostos.
    Para quem não acredita vá a qualquer uma das lojas R.P. e peça para consultar o stock dos MS 4GB originais (atenção que há mais que uma referência) e o preço. Mesmo que não tenham nenhum, o preço e o stock das lojas está lá.

Não é fake. Aproveitem!

Última edição: 16 de Setembro de 2007
  13. pirucas

pirucas Power Member

comprei o SanDisk de 4GB com adaptador por 69,90. como sei se é ou não fake?

14. alex02

alex02 [email protected] Member

procura por aqui no fórum que encontras um topico sobre isso ;)

15. silenx

silenx Power Member

-->Aqui<--

16. alex02

alex02 [email protected] Member

antes da psp sair comprei 1 de 512 para a minha maquina digital por + de 100 euros :D

17. Boas

Eu acho que os melhores preços pra essas cenas e na *****.comprei um de 2 gigas por 35 euros

Partilhar esta Página