1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar cartão de memória!

Discussão em 'XBOX' iniciada por ajmartins, 18 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 702)

1. ajmartins

ajmartins Power Member

Onde comprar um cartão de memória barato!? Eu vi nesta loja isto será que funciona como cartão de memória? Posso com isto sacar demos?

2. madsites

madsites Power Member

Boas, acho que isso serve apenas como disco externo, podes lá pôr filmes e fotos e afins e ver.
    Mas acho que isso não dá para guardar saves nem demos. parece-me apenas um disco externo, mas bem pequeno.
    Posso estar enganado...
    Cumps
    mad

3. ajmartins

ajmartins Power Member

Eu também fiquei com essa ideia! Mas como também já vi o cartão a 100€ fiquei na duvida!

4. jimmypt

jimmypt Power Member

Boas,
    compra no Ebay :P

5. madsites

madsites Power Member

Que Memory Unit já viste a 100€?

6. Marmitas

Marmitas Banido

Só se for um disco de 20 GB.
    Um de 256mb custa 50€
    Um de 64 MB custa 10€ mas não chega para nada.

7. madsites

madsites Power Member

Mesmo assim 100 aéreos um disco de 20 é caro, já vi discos de 120gb a serem vendidos a 65.
    De qualquer maneira se quiseres uma MU, no miau há lá algumas á venda.
    Cumps
    mad

8. ajmartins

ajmartins Power Member

10€ aonde? è que eu só quero para saves e acho que 64mb deve chegar!

9. SIMAOCBR

SIMAOCBR Power Member

esse que dizes nao da para guardar demos nem saves nem nada disso.....apenas da para filmes e imagens e musicas.

O melhor é comprares um disco de 20gb mesmo da xbox por 50€ no miau ou assim.

10. ajmartins

ajmartins Power Member

Eu não queria gastar tanto guito! E acho estupido um discozito de 20gb custar tanto dinheiro! Vou esperar que alguém descubra a pólvora e consiga ligar um disco de PC a uma Xbox!

11. daddydj

daddydj Power Member

podes ir esperando sentado...

btw costuma-se arranjar por ai discos de 20GB por 50€/60€.

12. RJSoares

RJSoares Power Member

Há maneira... desde que tenhas um disco original!

Partilhar esta Página