Comprar colunas não sei bem mas até 100€?

Liliana87

Power Member
Olá boa tarde. Quero comprar umas colunas novas para o PC, as colunas que tenho são umas creative p5800 5.1 já com uns 20 anos, e sempre funcionaram bem. Mas de um mês para cá os cabos (penso eu) fazem mau contacto, porque perco som e só quando mexo nos cabos voltam a dar.
Sei que se for só isso não deve ser muito difícil arranjar, no entanto devido a idade das colunas penso que o melhor é comprar algo superior.

Agora não sei bem o que arranjar queria evitar cabos e pensei numas colunas Bluetooth, ou soundbar no entanto estou aberto a todo o tipo de sugestões e se for melhor umas colunas pc, por mim tudo bem.

O uso que dou às colunas é música, séries e jogos no pc, e (se possível) ligar a ps5 e a uma TV Samsung QLED q60t.

Ha algo minimamente bom com essas características?

Obrigada
 
Última edição:
Bom kit que aí tens... tenho igual ainda :) e que me durem muito mais tempo.
Dentro do género só estou a ver as logitech, mas são um pouco diferentes destas.
 
Boa tarde mais uma vez, e depois de um ano, agora tenho mesmo de arranjar uma novas colunas.

Continuo com as mesmas na cabeça, as R1280t.
Tenho é uma dúvida, como ligar a ps5?
No pc por Bluetooth é fácil, mas na ps5 não parece, tenho uma caixa pequena Bluetooth da jbl e a ps5 não as reconhece, só mesmo pelo cabo ligado ao monitor. Daí perguntar.

Obrigada
 
Obrigada, a ligar uma pen Bluetooth, a ps5 já reconhece a coluna JBL no entanto diz que não é compatível. Acho que não vou arriscar e compro 2 colunas com fios. Agora não sei bem quais.

Alguma ajuda?
 
Última edição:
Back
Topo