1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar com processador 7500 ou 8300(penryn)?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Rdssmk, 23 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1198)

1. Rdssmk

Rdssmk Power Member

Boas,

Tou na duvida entre comprar um destes modelos, o orçamento não chega para os penryn 9300, pedia a vossa opiniao se possivel..
    (o formulario n da para fazer pois gosto de alguns muito diferentes, é só para decidir qual dos seguintes, por isso n pretendo ter opiniões doutros modelos e marcas, n gosto dos outros modelos, estetica ou versoes apresentadas em Portugal(ex:hp's..toshiba's).

Vai ser comprado pela dell.es, ou loja ou ebay á partida:

-2 dell xps 1530(processador 7500 ou 8300, 2 ou 3gb de memoria, 8600gt, 15,4' wxga+, hdmi, possibilidade de bateria de 9cells);

-asus m50sv (processador 8300, 3gb memoria, 9500gs, 15,4' wxga+, ?n sei se este tem hdmi, ?nao sei s pode levar baterias maiores);

-asus f8sa (processador 7500 ou, 2gb de memoria, ati 2600, 14' wxga+.. se os encontrar.. acho que alguns andam ai assim, ? este parece que nao da oara por baterias maiores).

É um destes mesmo que eu quero pois preciso de portabilidade e tambem de power para programas pesados, programação, jogos, ver filmes em viagens, em geral para tudo, utilizador intensivo.. :-D E acima de tudo sao destes que eu gosto, depois de muito ver.

Agradeço cada opinião, a minha duvida ta entres estes modelos e principalmente o processador, se o 8300 é melhor do q os 7500, pois já vi aqui muitas infos e as infos sao quse todas diferentes uns q o penryn é muito melhor e menos guloso, outros que os 4mb do 7500 deixam o outro para tras.
    E ja agora qual para vos é o melhor atendendo ao processador, gráfica enfim todas as specs. (para efeitos de se vale a pena e... tal o dinheiro, o f8sa e o dell deve andar na casa dos 950...1000E o m50sv esta tipo a 1070...1100)

Desde ja obrigado.. fiquem bem

Última edição: 23 de Maio de 2008
  2. PedroM10

PedroM10 Power Member

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Eu apostava no M50SV, novo modelo...
    Tem hdmi...

4. Rdssmk

Rdssmk Power Member

O xps tambem, ja lhes disse que não queria gastar mais do que aquilo, se quisesse ja tinha comprado o m50sv com o disco melhor, pq passo para o anntigo m50sv mas depois, ai.. e tal, o disco é fraco, ja que vou para este podia comprar o outro... Já por isso so falei naquele m50sv, pois n é tao caro e ainda tava na esperanca q tivesse hdmi!

Dêm-m a opiniao destes se faz favor. E ja agora falem da minha grande duvida que é as diferencas entre o 7500 e o 8300..

Obrigado.. fiquem bem

5. Rdssmk

Rdssmk Power Member

Boas,
    e entao ninguem quer mandar ai uma boquita acerca destes? eu sei qo m50sc 9300 é bom, mas tambem o acho caro.. Destes, ninguem os tem? Ninguem aconselha estes portateis ou estes processadores?

Fiquem bem

6. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

se puderes vai para o 8300, embora tenha a mesma velocidade, consome menos energia, o que te garante uma maior autonomia.

Na exame informatica de 2 ou 3 meses atrás vinha uma comparação entre os dois e fazia referência que os 4MB do 7500 não chegavam para ser considerado superior ao 8300 na globalidade. Se encontrar a revista aqui em casa, depois edito.

cumps

Última edição: 25 de Maio de 2008
  7. Rdssmk

Rdssmk Power Member

Boas,

mas aconselhas o m50sv com o 8300 não é? o 8100 sei que é muito poupado pois é muito usado em portáteis pequenos de muita autonomia...

Oki se puderes posta ai a analise!obrigado pela resposta..

Ninguém tem um dell xps?

8. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Aqui fica então um excerto, pág. 40, Exame Informática de Abril 2008

Espero k ajude :007:

Última edição: 25 de Maio de 2008

Partilhar esta Página