1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar comando DualShock2!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por brunomiiguel, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 689)

1. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

boas,

preciso de comprar um comando para a minha ps2, tem de ser compativel com dualshock2 para jogar jogos como nfs e outros que usem essa caracteristica...

preferia que nao fosse na net, se for, desde que nao envolva cartoes de credito agradecia.

se souberem onde os ha baratos digam sff...

2. CrazyWatt

CrazyWatt Banido

Na gamestop não são muito caros, e se não me engano existem em segunda mão :)

3. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

4. brunomiiguel

brunomiiguel [email protected] Member

ja vi este mas nao sei se é dualshock 2, eu era para jogar mais o nfs, se alguem souber de um desses baratos que dê com algum need for speed que diga sff...

5. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Vendo um original preto por 10€. Está em bom estado. Se quiseres, eu envio-te à cobrança (pagas ao carteiro) e assim não envolve cartões de crédito. Qualquer coisa, manda MP!

6. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Vendas ou negócios não são permitidos fora dos tópicos destinados para os mesmos.

7. Shinoda22

Shinoda22 Power Member

Peço desculpa, não sabia. De qualquer das maneiras já não tenho o comando. Sorry!

8. vvalk3ng

vvalk3ng Power Member

Não posso dizer que o meu é igual a este, não me lembro se comprei na ***** ou não, mas é bem parecido e funciona as mil maravilhas em todos os jogos.

Partilhar esta Página