Comprar computador até 1000€

Em vez de serem os colados do Oc a vir a esta thread, devias ser tu a ir ao search, pois encontram-se variados topicos sobre este assunto, em relação as memorias com as latencias, a performance num termo leigo funciona na seguinte maneira, quanto maior for a frekuencia ( mhz ) e menor for a latencia ( CL ) melhor. DDr2 não é considerada um grande avanço em relação à DDR, pois apesar da frequencia chegar mais que o dobro, caso das DDR2 1066mhz, as latencias tambem subiram, CL4 ou 5. Por isso é que no OC nas memorias, costumam subir as frequencias e se possivel diminuir a latencia, isto nas melhores condiçoes, pois com memórias fracas ou com muito Oc, aumentas a frequencia e a latencia tmb. Está confuso mas espero que percebas o essencial :x2:
Isso eujá sabia,thx anyway. Não me lembrei é que os C2D são quad-pumped,já desde os P4 tem sido assim :)

Acho que invisto em DDR2 800,para ter os 400,assim em teoria,posso puxar o C2d,MB etc até aos 1600mhz sem esofrçar as memórias...estou certo?(apesar dos 1600 serem mt optimistas :P)

O importante é saber se o raciocínio está certo.

Aqui na *****,por ex, tem estas Teamgroup DDR2 Elite PC2-6400 2GB Kit 5-5-5-15 ,que são na ***** as PC6400(800mhz) mais baratas...os timings são muito maus? ou nem por isso?

se calhar são as melhores relação MHZ/latencia...ja vi que para baixar para 4-4-4-12 passa pos 290€ ...
 
1600mhz é so a velocidade do barramento do chipset <-> cpu, as memorias <-> chipset vao estar a 800mhz...não sei como essas memórias se comportam com Oc, existe várias "base de dados" e penso não ser muito dificil colocar a CL a 4.
 
ok,importas-te de explicar melhor? o teu post está um pouco confuso,além de não responder às minhas dúvidas

vale a pena ou nao os 800mhz? as de 800 da pa baixar para 667 e baixar tambem os timings?
 
Back
Topo