1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar Computador novo.

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por adrianito323, 8 de Agosto de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 990)

1. adrianito323

adrianito323 Banido

Eu estou interessado em comprar um computador novo e então eu queria saber a vossa opiniam sobre ele se é bom para jogar NFS ProStreet, Os Sims 2, Bioshock, GTA San Andreas, Crisys, entre outros deste genero.

Processador Intel CORE 2 QUAD Q6600 (2.4GHz) FSB1066
    Motherboard Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI Nvidia650i DDR II
    Fonte de Alimentação 520W ATX Silent TC SATA ATX
    Placa Gráfica XFX GeForce 8500 GT (1024MB) DDR2 DVI/V
    2 Memorias de 2GB (1x2048MB) DDRII PC667 MHz Kingston
    Disco 250GB SATA II Cache UDMA150 7200RPM

São estes os componentes agora respondam a dizer se é bom para jogar aqueles jogos ou não.

Respondam sinceramente.

EDIT: Eu vou normalmente usar a resolução 1280 X 1024

2. Gizb0

Gizb0 Power Member

No teu caso, e se fosse eu, poupava na board, ( para que queres SLI? ) e metia memórias a 800 e comprava uma gráfica melhorzita.

3. adrianito323

adrianito323 Banido

Mas porquê que não e boa eu quero que também digam porquê.

4. Ricky2007

Ricky2007 Power Member

a grafica e fraca, mais vale dares mais uns euros e poes uma muito melhor

5. Weemer

Weemer Power Member

Questionário?

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não e' necessário porque ele so' quer comprar os componentes que estão no 1º post ;)

7. Weemer

Weemer Power Member

Mas esses componentes é praticamente 1 pc inteiro:x2:

8. adrianito323

adrianito323 Banido

Mas porquê que dizem que a minha placa é uma procaria eu até a acho boa é ddr2 e tem 1 GB e tudo.

Eu tive uma GeForce 6600GT de 128MB e era DDR e era muito boa.

9. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Nos jogos novos, essa vai-se engasgar toda. Temos agora topos de gama que não correm tudo ao máximo pelo menos num jogo (aka Crysis). Pah, essa 8500GT não vale nada em comparação com a HD4850.

10. adrianito323

adrianito323 Banido

Agora eu já a encomendei e vou ver mesmo se isso é verdade.

11. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Então depois mostra aí a quantos FPS jogas Crysis e faz um bench's.

12. *Diogo*

*Diogo* What is folding?

Prepara-te para a ir devolver .

13. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

8| Foste cortar num dos componentes mais importantes para quem quer jogar jogos pesados como o crysis. Deves poder jogar todos esses jogos mas so em resoluções baixas e com gráficos no mínimo. Ddr2 para graficas ja esta passado. Mas o dinheiro e teu por isso tu e que sabes:001:

14. JoaoAlves7

JoaoAlves7 Power Member

quanto é que deste por isso tudo??

até doí só de olhar para alguns componentes!

fonte = :tareon:
    Grafica = :nocom8le:
    Memorias = :rcarton:

não é para te dar uma ma noticia...mas uma 6600gt ddr3 128mb é melhor que essa 8500gt.

cumps

15. Weemer

Weemer Power Member

epa concordo kom todos aki, acho melhor cancelares a encomenda.:x2:
    Se não fazes o questionário pelo menos diz o orçamento.

16. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Pelo tom das tuas respostas, já desconfiava, mas depois de consultar o teu profile, ficou claro... 13 aninhos... ninguem tem 13 ano !!! :D

Agora a sério, vieste aqui á procura de conselhos, aceita-os. Na tua idade somos impetuosos e pensavamos que sabemos tudo. Quando tiveres duvidas como essas, perde algum tempo a ouvir os conselhos dos outros e reviews pela net, porque informacao não falta !

Boa sorte com a compra, mas se foste para os componentes expostos, fui uma compra muito má feita do ponto de vista economico e racional.

17. adrianito323

adrianito323 Banido

OK, então o que devo substituir, tudo menos o Processador, Memorias que desem mal delas eu gosto delas, a fonte também acho o sufciente é só para alimentar o computador, a motherboard não mudo, quer dizer então que não mudo nada menos a placa gráfica para um ATI HD4870.

POr Favor digam porque que as memorias e a fonte não prestam?

18. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Se quiseres mudar para uma ati 4870 tens que mudar a fonte porque a tua nao deve chegar.

Partilhar esta Página