1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

comprar consola fora do país

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por thrillers87, 4 de Agosto de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 935)

1. thrillers87

thrillers87 Power Member

Estou interessado em comprar uma consola Nintendo wii ou a PS3 pelo ebay (espanhol ou no site "normal" do ebay), a minha questão é... uma vez que a consola não é comprada em portugal existe algum problema depois em correr os jogos (comprados em portugal como é obvio)?

2. RJS

RJS Power Member

Na PS3, não terás qualquer problema em correr os jogos.

Em relação a Wii, não sei.

3. Meados

Meados Power Member

Na wii desde que seja versão europeia (pal) não tens problemas.

Verifica de que região é a consola que vais comprar, ou mete aqui o link para confirmarmos.

Na ps3 tanto pode ser japonesa como europeia ou americana. (embora os jogos ps2 e blu-ray video seja como a wii)

4. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Wii > region blocked. Se comprares em espanha ou noutro país da europa, consegues correr qualquer jogo da europa, mas se fores comprar aos EUA já so poderás jogar jogos americanos.

PS3 > Region free. Qualquer consola lê jogos de qualquer região. No entanto isso só é válido para jogos da PS3. Os filmes (grande parte pelo menos) e os jogos de PS2 continuam com bloqueios regionais

Partilhar esta Página