Xbox comprar consola xbox360

Status
Fechado a novas mensagens.

foopo

Power Member
boas ! Tava a pensar em compar uma xbox 360, no entanto, as minhas finanças nao me permitem estar a comprar jogos por 70€ (comprar a xbox já é um custo!), de qualquer maneira eu sei k é possivel comprar jogos na net pelo um preço mais favorável (só k há akela coisa das regiões, o jogo dá no japão e cá não dá...). então gostaria k vocês me indicassem os melhores sitios na net onde comprar jogos compatíveis (tou a pensar em comprar cá a xbox) ou então dêem as vossas sugestões para que possa ter a melhor relação entre preço/diversão. na me emporto k sejam jogos de 2ª mão. Agradecido.
 
Quem não tem dinheiro, não tem vicios.

Quem não tem nada de jeito pa escrever, ... :rolleyes:

@foopo
O link q o dany deixou vai ajudar imenso em relação aos sites em que consegues arranjar jogos mais dentro dos possiveis para a carteira.

Em relação a tua questão sobre as regiões é assim: (da maneira mais simples xD)

PAL = Europa
NTSC = USA/Asia
Region Free = todo o mundo

O que isto quer dizer é que se um jogo for uma versao PAL apenas vai funcionar nas 360 Europeias, NTSC nas Americanas e asiaticas e region free funciona em ambas.

Podes identificar a versão do jogo no canto superior direito da imagem (por baixo da tira branca a dizer xbox live), neste caso é a versão NTSC

halo-3-20070608110351253.jpg
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo