1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Comprar conta CS1.6 online

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por ||alc||, 10 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 3030)

1. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Boas.Será que alguém me pode informar como compro uma conta destas ?Eu tenho o CS Source mas pelo que vi a minha conta de Source não dá para 1.6.

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Acho que só mesmo pelo steam ou então tentares encontrar um 1.6 ai no supermercado ó "pimo", alguém que me confirme isto sff..

3. Da Profezzur

Da Profezzur Power Member

Desde que comprei o HL2 com todos os jogos associados que nunca mais mexi na minha conta antiga e que agora está lá parada.

Se estiveres interessado faz uma proposta por PM. A conta engloba o Half-life original mais todos os mods associados a ele, assim como a expansão CS:condition zero e CS:deleted scenes.

4. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Podes comprar o counter-strike pelo steam com a tua conta que já tem o source sem problema nenhum. Custa-te 9.95$ pelo CS se não estou em erro...

EDIT: Tive agora a ver e há um package por 19.95$ que inclui CS+CZ+DM Classic+Ricochet+Day of Defeat. No steam geralmente quanto mais coisas comprares juntas mais barato fica :)

Última edição: 10 de Novembro de 2006

Partilhar esta Página