Comprar de um telemovel

Sim, sem dúvida o K800i. Ficas mesmo muito bem servido, e passado ainda algum tempo de o teres ainda vais estar a explorá-lo. :P
 
Pois, sao difrentes em alguns aspectos, o K800i tem melhor capacidade, mais memoria, mais autonomia ( bateria), mas talvez no uso diario o outro seja bem mais simples, tendo em conta tambem que o K800I nao tem capacidade para filmar, pelo menos o que aparenta nas suas caracteristicas, o LG é bem mais fininho e mais simples parece-me, tendo em conta que nao percebo muito de telemoveis.
 
O KE970 é realmente mais fino, e tem um ecrã maior, mas a partir daí não apresenta mais nenhuma vantagem em relação ao K800i que tem mais autonomia, melhor software, mais qualidade fotográfica, é 3G... Agora tens é que ver para que queres o telemóvel. Se for para chamadas e mensagens, o KE970 é bastante bom. Se queres fazer algo mais, ficas desapontado. Por isso é que o K800i me parece ser uma melhor escolha, ainda para mais ao preço a que está.
 
O KE970 é realmente mais fino, e tem um ecrã maior, mas a partir daí não apresenta mais nenhuma vantagem em relação ao K800i que tem mais autonomia, melhor software, mais qualidade fotográfica, é 3G... Agora tens é que ver para que queres o telemóvel. Se for para chamadas e mensagens, o KE970 é bastante bom. Se queres fazer algo mais, ficas desapontado. Por isso é que o K800i me parece ser uma melhor escolha, ainda para mais ao preço a que está.

Mas o k800i nao tem capacidade para filmar pois nao?
 
Entao qual devo comprar? Nao esquecendo o facto que o telemovel é para uma rapariga e o design conta um pouco. Mas devo ir para qual?

Humm...
Tens o Samsung F250 em promoçao dia dos namorados!
Sabendo que o design conta tens varios samsung's dentro do preço que pretendes gastar, que agradam o publico femenino!
 
Bem, depende do que ela quer: Autonomia e qualidade multimédia, ou um telemóvel bonito que faz o que é preciso.

Eu sou suspeito porque compro os telemóveis pelo que fazem, não pelo design, mas optava pelo K800i sem pensar muito.
 
Back
Topo