1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Comprar desktop

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por gaspacho, 26 de Janeiro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 2377)

1. gaspacho

gaspacho Power Member

Vou comprar um computador desktop e estou a pensar neste: http://www.*****.pt/detalhe_produto.php?pr=2761

Podem me dar opiniões e alternativas? A placa gráfica é boa? A loja é boa?

A placa gráfica não pode ter menos do que 256mb dedicada.

Cumprimentos

2. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

É melhor fazeres uma configuração tua, em vez de comprares um pc já montado...

3. .DX.

.DX. Power Member

Nao te metas nisso faz tu uma config.

INTEL Core2 QUAD CORE Q6600 BOX € 223.9
    Asus P5KC Intel P35 SK775 € 111.5
    Team Elite DDR2 2x1GB PC6400 € 36.9
    Western Digital Disco Rigido 500GB 16MB Sata II € 96.9
    Asus DVR 20x DLayer LS Sata Branco/Preto € 30.5
    LC Power 550W Silent Giant 140mm Green Power € 41.9
    Asus Caixa ATX TA863 € 25.9
    Sapphire Ati HD3850 256MB DDR3 PCI-E € 151.9

Total: € 719.4 (na *****)

4. Elite_Member

Elite_Member Power Member

Sim, nada disso de comprares desktops..apenas componentes para montares!
    É o ideal para fazeres algo de acordo com o que precisas, e sai-te mais barato e melhor.
    Cumps

5. apoc

apoc Power Member

acresce 50€ de montagem ...

AMD PHENOM X4 9500 (2.2GHZ) BOX SKT AM2* 180,30 €
    ASUS M3A 82,40 €
    SAPPHIRE HD3870 512MB DDR4 PCI-E 208,30 €
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 37,90 €
    ASUS MID TOWER TA-863* 27,70 €
    NOX ATX URANO 600W 12CM SLI 52,60 €
    NEC DVD±R 20X 7191 PRETO BULK (SATA)* 30,00 €
    SEAGATE 500GB SATA II 32MB* 109,10 €

Itens 8
    Total 728,30 €

vantagem - placa grafica melhor ...

desvantagem - o cpu perde um pouco para o q6600 mas nada de significativo a olho nú ...

global sistema mais equilibrado e com maior longevidade ...

preços globaldata sem acrescimo da montagem pois é oferta da loja

6. jfbbms

jfbbms Power Member

alem dos 50 euros de montagem, se a fonte arder ou a grafica tiver artefactos por 2 razoes entao depois avisa.

7. gaspacho

gaspacho Power Member

Se eu fizer por peças o PC vem com garantia?

8. apoc

apoc Power Member

sim .. as lojas dão garantia de 2 anos .. mas o q interessa é a garantia do fabricante q varia entre 2 a e 5 anos ... por isso mesmo depois de acabar a garantia da loja a do fabricante mantem-se ... mesmo q haja algum problema mandas para a fabrica e eles resolvem ou mandam novo ... por exemplo tenho aqui um disco seagate comprado a 3 anos ... com garantia da seagate até novembro de 2010 ... as garantias da loja são só um pró-forma ... o q interessa é o resto ...

9. gaspacho

gaspacho Power Member

DX em que é que o PC que disseste é melhor que o que eu mostrei?

10. apoc

apoc Power Member

placa grafica e motherboard ...

basta olhar para os dois e ver ...

11. gaspacho

gaspacho Power Member

É que o meu problema é não perceber nada de informática por isso preferia comprar um já feito.... Não me podem dizer qual é o melhor que custe por volta de 700€ e tenha quadcore e plo menos 256mb de gráfica?

12. Elite_Member

Podemos pesquisar para te dizer...mas ñ tenhas dúvidas em como ficas muito melhor servido se aceitares uma das configurações anteriormente indicadas...

13. apoc

apoc Power Member

qq uma das configurações feitas, podes encomendar as peças e pedir para montarem ...

na ***** cobram 50€ da montagem na globaldata não te conbram a montagem ....

o pc q fiz com o phenom e 3870 fica em 728€ já com montagem ... encomendas e pedes para montarem ...

se trocares por uma hd3850 então a config do phenom fica em 680€ +/- ... já com montagem na globaldata .. escolhes as peças e eles montam o q tu escolhes ...

14. Elite_Member

Vai pela globaldata..tem bons preços e em relação à ***** sempre ganhas 50€ em que podes usá-los para melhorar alguma peça...

Partilhar esta Página